Avaliação 5.0 de 5. 3 opiniões.
3 avaliações
Marca | Pioneer |
---|---|
Modelo | DMH-ZF8550BT |
Tamanho da tela | 9 " |
---|---|
Altura | 13 cm |
Comprimento | 12 cm |
Largura | 18 cm |
Com GPS | Sim |
Com entrada USB | Sim |
Com Bluetooth | Sim |
Com função de TV | Sim |
Com tela touch | Sim |
Fabricante | Pioneer |
Resolução da tela | 1024 px x 600 px |
Com tela dobrável | Não |
É transmissor FM | Sim |
Com controle remoto | Sim |
Com leitor de cartão de memória | Sim |
O produto DMH-ZF8550BT é um receptor multimídia 1-DIN flutuante de 9. Ele possui uma tela dividida para Apple CarPlay e Android Auto, oferecendo conectividade avançada para smartphones e funções de áudio e vídeo de alto desempenho.
A grande tela capacitiva com tecnologia de ponta permite que você tenha o Apple CarPlay ou o Android Auto e visualize o menu do receptor ao mesmo tempo. Essa poderosa experiência de visualização com visibilidade aprimorada facilita a leitura de mapas.
Este dispositivo tem a capacidade de se adaptar à maioria dos veículos e oferece conectividade avançada com seu smartphone com ou sem cabo. Você pode espelhar seu smartphone Android ou Apple com o WebLink Cast.
O receptor multimídia reproduz vídeos em full HD a partir de arquivos codificados em vários formatos digitais armazenados em seus dispositivos USB. Desfrute de uma qualidade confortável em seu carro com recursos detalhados de ajuste de som.
O Apple CarPlay permite que você verifique rotas, faça chamadas, envie e receba mensagens e ouça música. Este dispositivo também possui uma entrada de câmera traseira e tecnologia sem fio Bluetooth para operação sem usar as mãos enquanto dirige.
Além disso, possui o Weblink, que expande o entretenimento automotivo com sua incrível variedade de aplicativos e o WebLink-Cast para espelhar smartphones iOS e Android.
O dispositivo tem uma tela capacitiva WSVGA de 9 polegadas, WIFI, interface inteligente, entrada de vídeo (Mini Jack), entrada de câmera dupla, guias de assistência ao estacionamento, 3 predefinições RCA (2V), USB traseiro simples com fonte de alimentação de 1,5 A (tipo A), equalizador gráfico de 13 bandas e alinhamento de tempo.
Além disso, possui RDS (Radio Data System) que permite indicar informações como hora, ID da estação e informações do programa em sua tela e MOSFET 50W x 4.
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Qualidade da tela | |
Fácil de instalar | |
Qualidade do som |