Avaliação 4.9 de 5. 347 opiniões.
347 avaliações
Acesse a Loja Oficial de Mustela
em 3x sem juros
Preço por quilo:
Opções de compra:
Marca | Mustela |
---|---|
Linha | Hydra Bebe |
Peso da unidade | 500 g |
Volume da unidade | 500 mL |
Formato do produto | Loção |
Formato de venda | Unidade |
Número do documento de Notificação/Comunicação prévia na Anvisa | 25351.313759/2016-23 |
---|
Zona de aplicação | Corpo |
---|---|
É um produto hipoalergênico | Sim |
Com fragrância | Não |
É dermatologicamente testado | Sim |
Mustela Loção Hidratante Hydra Bebe 500ml
Conteúdo: 500ml
Loção hidratante Mustela é um hidratante diário para o corpo do recém-nascido e do bebê com pele normal. Contém ativo patenteado de origem natural exclusivo Mustela, que reforça o desenvolvimento natural da pele imatura do bebê para melhor proteger das agressões externas como poluição, calor e sol, até que a pele atinja sua maturidade. Possui uma textura cremosa e rica que penetra e se espalha facilmente, restaurando o filme hidrolipídico, prevenindo o ressecamento e protegendo a epiderme.
+50 Seguidores
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+1 M
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Absorção | |
Duração do aroma | |
Maciez |
Anúncio #4903697078
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
69 comentáriosO hidratante é amplamente elogiado por sua eficácia em peles sensíveis, permanecendo na pele por várias horas e oferecendo um aroma agradável. É considerado uma excelente opção em termos de custobenefício, com poucos riscos de irritação alérgica. Além disso, adaptase bem a diferentes tipos de pele, incluindo pele negra, sem deixar resíduos indesejados.
Avaliação 5 de 5
Esse creme é muito bom para as crianças que tem a pele seca foi recomendado por uma médico o preço bem mais menor do que comprar na farmácia recomendo.
Avaliação 5 de 5
Perfeito amei, o cheirinho maravilhoso a textura excelente,valeu o investimento, a pelo dos meus filhos agradece.
Avaliação 5 de 5
É um ótimo hidratante para pele ressecada e com dermatite. Meu filho, hoje com 3 anos, usa desde bebê.
Avaliação 5 de 5
Avaliação 5 de 5
Amei! rende muito e deixa a pele do bebê muito bem hidratada.