Avaliação 4.9 de 5. 1,048 opiniões.
1,048 avaliações
Preço por litro:
Opções de compra:
A Loção Intensiva Hidratante Neutrogena Norwegian Sem Fragrância é um hidratante corporal especialmente formulado para pele seca e extrasseca. Baseada na exclusiva Fórmula Norueguesa da Neutrogena, conhecida por sua poderosa ação hidratante, essa loção proporciona alívio imediato ao ressecamento, deixando a pele intensamente hidratada e suave. Livre de fragrâncias, é uma ótima opção para pessoas com sensibilidade a perfumes.
Esta loção é ideal para:
Hidratação intensiva de peles secas a extrassecas: Alivia o ressecamento e melhora a textura da pele.
Pele sensível: A fórmula sem fragrância é perfeita para peles sensíveis e para quem prefere produtos sem perfume.
Hidratação prolongada: Oferece hidratação duradoura e um toque aveludado, prevenindo a perda de umidade ao longo do dia.
Como usar?
Aplicação: Aplique a loção sobre a pele limpa e seca.
Espalhe: Massageie suavemente até que a loção seja completamente absorvida.
Frequência: Utilize diariamente ou sempre que sentir necessidade de hidratação, especialmente após o banho.
Benefícios
Hidratação profunda: Deixa a pele macia e hidratada por até 24 horas, aliviando o ressecamento e proporcionando conforto.
Sem fragrância: Ideal para peles sensíveis e para quem prefere produtos sem perfume.
Absorção rápida e não oleosa: Não deixa a pele pegajosa, permitindo que você se vista logo após a aplicação.
Fórmula Norueguesa exclusiva: Famosa pela ação intensa e duradoura, ideal para climas frios e secos.
Advertências
Uso externo: Evite contato com os olhos. Em caso de contato, enxágue abundantemente com água.
Interrompa o uso: Caso ocorram irritações ou desconforto, suspenda o uso e consulte um dermatologista.
Armazenagem: Conservar em local fresco e ao abrigo da luz solar direta.
Composição
A Loção Intensiva Hidratante Neutrogena Norwegian contém:
Glicerina: Potente agente hidratante, que ajuda a manter a umidade da pele.
Emolientes: Que promovem maciez e ajudam a criar uma barreira protetora contra o ressecamento.
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário
Avaliação de características
Absorção | |
Hidratação | |
Cobertura | |
É leve | |
Suavidade da pele |
Anúncio #3334131261
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
229 comentáriosO hidratante é amplamente elogiado por sua eficácia em deixar a pele macia e hidratada, sendo especialmente recomendado para condições como dermatite e psoríase. A fórmula norueguesa é destacada por ser superior aos concorrentes, com resultados visíveis desde a primeira aplicação. Além disso, a ausência de fragrância é vista como um ponto positivo, tornandoo adequado para pessoas com sensibilidade a cheiros.
Avaliação 5 de 5
Comprado na Loja oficial Neutrogena
Recomendo.
Avaliação 5 de 5
Eu já usava esse hidratante porque o médico alergista me indicou e é ótimo pra quem tem a pele muito ressecada e sensível.
Avaliação 5 de 5
Estou usando no final do tratamento para eresipela, para não deixar a pele ressecada. Tem ajudado muito a reconstituição da pele.
Avaliação 5 de 5
Eu tinha costume de utilizar hidratantes da natura, o boticário, daí o meu dermatologista me recomendou o uso desse e posso falar com propriedade, não existe nada que chegue nem perto desse creme, é incrível, ele realmente hidrata absurdamente desde o primeiro uso, o aspecto da minha mudou muito depois que comecei a fazer a utilização, apesar de ser um pouco mais caro, não vivo mais sem, além disso, é o primeiro hidratante para pele seca que vejo com uma textura tão fluída e uma absorção tão rápida para a pele. Nunca usei a versão com fragrância dele, gosto desse sem cheiro para não misturar com o cheiro do perfume que eu vier a utilizar, futuramente pretendo testar a versão com cheiro. Eu recomendo de olhos fechados!.
Avaliação 5 de 5
Produto excelente ideal para quem tem demartite na pele.