Avaliação 5.0 de 5. 77 opiniões.
77 avaliações
em 12x
Opções de compra:
Laboratório | Boehringer Ingelheim |
---|---|
Marca | Nexgard Spectra |
Modelo | Nexgard, Spectra |
Linha | Spectra |
Animal de estimação recomendado | Cão |
Peso mínimo do animal - Peso máximo do animal | 15 kg - 30 kg |
Unidades por embalagem | 3 |
Rango de peso do animal | 7,6 a 15kg |
---|---|
Peso da unidade | 0,04 g |
Volume da unidade | 20 mL |
Tipo de parasitas | Vermes no coração, Pulgas, Carrapatos, Parasitas internos, Ácaros |
Formato do tratamento | Comprimido |
Faixa máxima operacional | 1 m |
Mínima duração do efeito | 3 meses |
É ajustável | Não |
É resistente à água | Sim |
NEXGARD SPECTRA 15 KG a 30 KG X3 TAB é um produto anti-pulgas e anti-carrapatos para cães com peso entre 15 e 30 kg. Este produto vem em uma caixa contendo três comprimidos, projetados para serem fáceis de administrar ao seu animal de estimação. Cada comprimido oferece um mês de proteção contra pulgas e carrapatos, ajudando a manter seu cão saudável e livre de parasitas. É importante seguir as instruções na embalagem para garantir a administração adequada e obter os melhores resultados. Este produto é adequado para cães de todas as raças que estão dentro da faixa de peso especificada.
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Praticidade |
Anúncio #5171818720
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
13 comentáriosO produto é altamente recomendado por sua eficácia no controle de pulgas, carrapatos e vermes, proporcionando tranquilidade aos cães. É elogiado pelo bom custobenefício e pela conveniência de ter uma duração de três meses.
Avaliação 5 de 5
Como anunciado eu gostei pelo valor e por ter remédio por 3 meses num valor adequado. Eu recomendo comprar.
Avaliação 5 de 5
Bom dia meu nome é zulmira rodrigues gostei muito eu recomendo pra todos comprar porque é muito bom mesmo depois que comecei dar pro meus cachorros nexgard nunca mais comprei outro remédio fora que cerve pra tudo pulga carrapato verme meus filhos ficam tranquilos o tempo todo e mais importante jegou rapidinho nota mil vou comprar sempre 👍🙏🌹🐕.
Avaliação 5 de 5
Produto ótimo, compro com recorrência. Super indico!.
Avaliação 5 de 5
Funciona perfeitamente com minha cachorra e melhor custo benefício.
Avaliação 5 de 5
Muito bom. No dia seguinte não tinha mais nenhum carrapato no meu cachorro!!! recomendo!!!!.