Novo

Nzxt Relay - Subwoofer para jogos de PC - AP-Sub80-US - Ba. Cor Preto

Este produto estå indisponível. Por favor, escolha outra variação.

Cor:Preto

O que vocĂȘ precisa saber sobre este produto

  • Aproveite a qualidade e o efeito do home theater.
Ver caracterĂ­sticas

CaracterĂ­sticas do produto

CaracterĂ­sticas principais

Marca
Nzxt
Linha
AP-SUB80-US
Modelo
AP-SUB80-US
Cor
Preto

Outros

Modelo detalhado
AP-SUB80-US
Com reprodutor
NĂŁo

Descrição

Relé NZXT - Subwoofer para jogos de PC - AP-SUB80-US - Graves profundos e potentes - Design compacto - 140 watts - Controlador descendente de 6,5 polegadas - Controle cruzado e de fase - Preto

Experimente graves profundos e trĂȘmulos em jogos, mĂșsicas e filmes graças ao controlador de 6,5 polegadas e 140 watts de potĂȘncia.

Ajuste o som com controles ajuståveis de fase e crossover, permitindo uma mixagem precisa e uma integração perfeita com outros alto-falantes do sistema.

Compacto o suficiente para caber perfeitamente embaixo de uma mesa, mas grande o suficiente para produzir graves potentes.

A caixa do subwoofer é feita de MDF de alta qualidade para minimizar a ressonùncia e a distorção para um åudio nítido e sem vibraçÔes.

Combine com os alto-falantes NZXT Relay para uma experiĂȘncia de ĂĄudio coesa para jogos de desktop.

SKU: B0CJ5PFNCV

COR: Preto -
MARCA: NZXT
MODELO: AP-SUB80-US
PESO: 14 libras