Avaliação 5.0 de 5. 13 opiniões.
13 avaliações
em 12x
Opções de compra:
Cor: Marrom
É à prova d'água: Sim
Marca: O Boticário
Marca | O Boticário |
---|---|
Linha | Make B. |
Tipo de delineador de olhos | Lápis |
Cor | Marrom |
Formato de venda | Unidade |
Acabamento | Fosco |
É de longa duração | Sim |
---|---|
É à prova d'água | Sim |
Destacar seu olhar será muito mais fácil com o delineador da O Boticário. Em passeios com amigos, no trabalho ou na faculdade, mostre você o melhor dos seus olhos em qualquer lugar.
Destaque o seu olhar
Um produtos básico no momento de começar sua aventura na maquiagem, mas sem dúvidas um companheiro perfeito para intensificar seu visual, o lápis é ideal para dar efeito esfumado aos seus olhos e sombrear instantaneamente.
O contorno perfeito
Defina seus olhos com uma unica aplicação e esqueça de retocar com este delineador de longa duração. Não escorre, não mancha, nem desaparece devido à sua fórmula resistente à umidade e atividade constante. Você está preocupado com dias longos ou quentes porque sua maquiagem se desfaz? Tenha um olhar firme com este delineador a prova d´água. Pare de se preocupar com manchas indesejadas; ele só sairá quando você quiser removê-lo.
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
12x
Envio para todo o país
+5mil vendas
12x
Envio para todo o país
+1000 vendas
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Durabilidade |
Anúncio #4011116971
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
3 comentáriosAvaliação 5 de 5
O produto é excelente, não fico sem!! uso há muitos anos!.
Avaliação 5 de 5
Excelente produto! adoro!.
Avaliação 5 de 5
Excelente!.