Avaliação 4.9 de 5. 235 opiniões.
235 avaliações
Opções de compra:
DESCRIÇÃO DO PRODUTO
Do atendimento excepcional ao nunca parar de crescer e acreditar. Todas as empresas buscam atingir a mesma meta: atender melhor as pessoas que compram seus produtos e serviços. Não importa se elas são chamadas de clientes, consumidores, pacientes ou, no caso da Disney, convidados. Ou você as satisfaz ou corre o risco de perdê-las. As tendências para o ambiente de trabalho irem e virem, as empresas sempre precisarão encontrar maneiras criativas de capitalizar a inteligência, a paixão e a energia criativa de sua força de trabalho. Pela primeira vez, o elemento mais importante da metodologia que está por trás da magia Disney será revelado: o atendimento de qualidade. Neste livro, levaremos aos bastidores para mostrar as melhores práticas e filosofias da Disney em ação, proporcionando uma visão dos princípios de atendimento de qualidade na prática, tanto no Walt Disney World, sob o ponto de vista dos membros do elenco, quanto em outras organizações, de acordo com os executivos que participaram dos programas do Disney Institute. Você é convidado a conhecer como fazemos magia todos os dias e o que faz da nossa empresa um sucesso lendário.
FICHA TÉCNICA
Autor: Disney Institute
Páginas: 168
Editora: Benvirá
Idioma: PORTUGUES
Encadernação: BROCHURA
ISBN-13: 9788502124042
ASSUNTO
Negócios e Economia
DIMENSÕES
Altura: 20,80cm
Largura: 13,80cm
Espessura: 0,90cm
Peso: 0,196kg
Aviso legal
• Idade mínima recomendada: 0 anos.
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Qualidade de impressão |
Opiniões em destaque
28 comentáriosEle é elogiado por abordar de forma eficaz temas importantes para quem se preocupa com a excelência no serviço. A obra é considerada uma leitura valiosa para aqueles que desejam crescer e acreditar no potencial de encantar os clientes.
Avaliação 5 de 5
Avaliação 5 de 5
Avaliação 5 de 5
Avaliação 5 de 5
Veio no tempo correspondente. Muito bom o livro recomendo.
Avaliação 5 de 5
Livro muito bom, veio em ótimo estado!.