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O jeito Disney de encantar os clientes: Do atendimento excepcional ao nunca parar de crescer e acreditar, de Disney Institute. Editorial Benvirá, capa mole em português, 2011

  • Ano de publicação: 2011
  • Capa do livro: Mole
  • Gênero: Negócios, finanças e economia.
  • Subgênero: Negócios e economia.
  • Conto.
  • Número de páginas: 168.
  • Idade mínima recomendada: 0 anos.
  • Dimensões: 13.8cm largura x 20.8cm altura.
  • Peso: 196g.
  • ISBN: 9788502124042.

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Descrição

DESCRIÇÃO DO PRODUTO

Do atendimento excepcional ao nunca parar de crescer e acreditar. Todas as empresas buscam atingir a mesma meta: atender melhor as pessoas que compram seus produtos e serviços. Não importa se elas são chamadas de clientes, consumidores, pacientes ou, no caso da Disney, convidados. Ou você as satisfaz ou corre o risco de perdê-las. As tendências para o ambiente de trabalho irem e virem, as empresas sempre precisarão encontrar maneiras criativas de capitalizar a inteligência, a paixão e a energia criativa de sua força de trabalho. Pela primeira vez, o elemento mais importante da metodologia que está por trás da magia Disney será revelado: o atendimento de qualidade. Neste livro, levaremos aos bastidores para mostrar as melhores práticas e filosofias da Disney em ação, proporcionando uma visão dos princípios de atendimento de qualidade na prática, tanto no Walt Disney World, sob o ponto de vista dos membros do elenco, quanto em outras organizações, de acordo com os executivos que participaram dos programas do Disney Institute. Você é convidado a conhecer como fazemos magia todos os dias e o que faz da nossa empresa um sucesso lendário.

FICHA TÉCNICA

Autor: Disney Institute
Páginas: 168
Editora: Benvirá
Idioma: PORTUGUES
Encadernação: BROCHURA
ISBN-13: 9788502124042

ASSUNTO

Negócios e Economia

DIMENSÕES

Altura: 20,80cm
Largura: 13,80cm
Espessura: 0,90cm
Peso: 0,196kg

Aviso legal
• Idade mínima recomendada: 0 anos.

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    28 comentários

    Ele é elogiado por abordar de forma eficaz temas importantes para quem se preocupa com a excelência no serviço. A obra é considerada uma leitura valiosa para aqueles que desejam crescer e acreditar no potencial de encantar os clientes.

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