O livro dos negócios (reduzido), de Vários autores. Editora Globo S/A, capa dura em português, 2017
O que você precisa saber sobre este produto
- Ano de publicação: 2017
- Capa do livro: Dura
- Gênero: Negócios e economia.
- Subgênero: Administração.
- Conto.
- Número de páginas: 352.
- Dimensões: 166 mm largura x 199 mm altura.
- Peso: 828 g.
- ISBN: 9788525064424.
Opções de compra:
Características do produto
Características principais
Título do livro | O livro dos negócios (reduzido) |
---|---|
Autor | Vários autores |
Idioma | Português |
Editora do livro | Editora Globo S/A |
Capa do livro | Dura |
Ano de publicação | 2017 |
Outras características
Quantidade de páginas | 352 |
---|---|
Altura | 199 mm |
Largura | 166 mm |
Peso | 828 g |
Com páginas para colorir | Não |
Com realidade aumentada | Não |
Tradutores | Longo Rafael |
Gênero do livro | Negócios, finanças e economia |
Subgêneros do livro | Administração, Economia, Liderança, Negócios |
Tipo de narração | Conto |
Idade mínima recomendada | 18 anos |
Idade máxima recomendada | 99 anos |
ISBN | 9788525064424 |
Descrição
DESCRIÇÃO DO PRODUTO
A Globo Livros lança formato reduzido de O livro dos negócios, título da coleção As grandes ideias de todos os tempos. Pesquisada e escrita por uma equipe de especialistas que reúne acadêmicos e autores de livros de negócios, a edição mantém o mesmo conteúdo do formato anterior, combinando leveza e didatismo numa abordagem transversal da infinidade de temas relacionados aos negócios: da conversão de uma ideia em atividade rentável às habilidades de liderança e aos recursos humanos; da gestão financeira às estratégias empresariais; do marketing à produção e à pós-produção.
Gráficos ilustram conceitos-chave como mapeamento de mercado, mix de marketing e big data, enquanto esquemas lógicos destrincham as lições ocultas sob máximas consagradas. Pequenos boxes espalhados pelas páginas contêm perfis de personalidades do moderno mundo dos negócios – dos capitães da indústria John Rockfeller e Henry Ford a Jack Welch e Steve Jobs, além de pensadores e estudiosos da área, como Theodore Levitt e Peter Drucker. Ao final do volume, um diretório lista uma série de personalidades das mais diversas áreas, cujas realizações exerceram impacto sobre o ambiente empresarial. O texto também reconhece a importância do trabalho de brasileiros como Roberto Civita e Ricardo Semler.
Obra de consulta útil na mesa de estudantes de administração de empresas, marketing e economia, é um suporte teórico tanto para quem pensa em abrir uma empresa própria quanto para empreendedores já em atividade. A clareza com que os assuntos são apresentados torna a leitura atraente inclusive para leitores leigos – afinal os negócios têm exercido influência determinante no modo como vivemos e nos relacionamos em sociedade.
FICHA TÉCNICA
Autor: Vários autores
Páginas: 352
Editora: Globo Livros
Idioma: PORTUGUES
Encadernação: CAPA DURA
ISBN-13: 9788525064424
ASSUNTO
Negócios e Economia
DIMENSÕES
Altura: 19,90cm
Largura: 16,60cm
Espessura: 2,50cm
Peso: 0,828kg
Aviso legal
• Idade recomendada: de 18 anos a 99 anos.