Descrição
*** CONDICIONADOR de ĂGUA OCEANGUARD OCEANTECH 500ml ***
*** TRATA ATĂ 10 MIL LITROS ***
================================================================
OceanGuard Ă© um condicionador de ĂĄgua (ANTICLORO) eficaz contra os contaminantes da ĂĄgua da torneira.
PRINCIPAIS CARACTERĂSTICAS:
âą Remove cloro e cloramina
âą Neutraliza metais pesados
âą Protege a mucosa
âą Reduz o stress
⹠Promove a cicatrização
A ĂĄgua da torneira contĂ©m produtos quĂmicos, como cloro, cloraminas e metais pesados (ex:cobre), que sĂŁo prejudiciais aos peixes.
O OceanGuard Ă© um Condicionador de ĂĄgua seguro e eficaz que neutraliza instantaneamente o cloro tĂłxico, cloraminas e metais pesados encontrados na ĂĄgua da torneira.
Fornece polĂmeros protetores e coloides naturais que ajudam a repor o muco natural que foi perdido devido ao stress, mĂĄ qualidade da ĂĄgua e manuseio.
A ação da Aloevera (25%) promove a cicatrização de ferimentos reduzindo a probabilidade de infecçÔes primårias e secundårias, reduz o estresse dos peixes, encoraja o sistema imunológico e afeta positivamente o trato digestivo.
Ătimo durante o transporte e aclimatação de novos peixes.
MODO DE USAR:
1 gota por litro ou 5ml para cada 100 litros. Para promover a regeneração da mucosa use o dobro da dose. A dose pode ser aumentada em até 5x com total segurança.
Para melhores resultados, adicione OceanGuard Ă ĂĄgua da torneira antes de adicionĂĄ-la ao aquĂĄrio.
Durante trocas parciais não se esqueça também de ajustar a temperatura e PH da ågua de acordo com os parùmetros do aquårio.