Avaliação 4.4 de 5. 526 opiniões.
526 avaliações
em 12x
Preço por quilo:
Opções de compra:
DESCRIÇÃO: Óleo de Abacate – 1000mg / 60 Cápsulas. Possui Ômega 6, Ômega 9 – Uso Diário.
Frasco com: 60 Cápsulas 1000 mg.
MODO DE USO: Ingerir 1 a 2 Cápsulas ao dia preferencialmente antes das principais refeições. Ingerir com Líquido. Consumo máximo diário: 2 Cápsulas.
INGREDIENTES: Óleo de Abacate,
COMPOSIÇÃO DA CÁPSULA : Gelatina, Glicerina (umectante) e água purificada.
Não contém glúten.
"Este produto não é um medicamento."
"Não exceder a recomendação diária de consumo indicado na embalagem."
"Gestantes e/ou lactantes devem consumir este produto somente sob orientação de um nutricionista ou médico."
Aviso legal
• Idade mínima recomendada: 19 anos.
• Consumir junto com alimentos para facilitar sua assimilação.
• Este produto é um suplemento dietético, não um medicamento. Suplementa dietas insuficientes. Consulte o seu médico e/ou farmacêutico.
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Fácil de consumir | |
Sabor agradável |
Anúncio #3680631904
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
141 comentáriosO suplemento é amplamente elogiado por sua eficácia, especialmente na redução do apetite e auxílio na perda de peso. Muitos usuários relatam melhorias na regulação intestinal e na diminuição da ansiedade alimentar. Contudo, há relatos isolados de ineficácia e problemas para usuários com condições renais específicas.
Avaliação 5 de 5
Estou tomando a 1 semana e ajuda a ter força pra correr as 4;40 da manhã , recomendo.
Avaliação 4 de 5
Ainda estou tomando, mas já sinto uma melhora na minha prisão de ventre e consegui perder peso. 🤓👍 vou continuar a comprar!!!.
Avaliação 5 de 5
Top.
Avaliação 5 de 5
Ele tira a vontade de comer doces, e da uma sensação de saciedade, no meu caso com duas cápsulas antes de cada refeição. Porém tem que beber muita água. Tenho hábito de tomar 2 a 3 litros por dia, então foi tranquilo. Perdi peso e inchaco. Já fiz o pedido novamente, há esta a caminho. Recomendo muito.
Avaliação 5 de 5
Produto bom, estou usando a 2 dias e já notei que tirou bastante minha fome e fico sempre com a barriga cheia mesmo comendo pouco. Daqui mais tempo estarei avaliando novamente.