Avaliação 4.7 de 5. 132 opiniões.
132 avaliações
Acesse a Loja Oficial de Bioderma
em 12x
Preço por litro:
Opções de compra:
Marca: Bioderma
Zonas de aplicação: Corpo, Mãos
Consistência: Óleo
Formato de venda: Unidade
Marca | Bioderma |
---|---|
Linha | Atoderm |
Nome | Óleo de Banho |
Formato do produto | Óleo |
Tipo de embalagem | Dispensador |
Formato de venda | Unidade |
Volume da unidade | 200 mL |
Número do documento de Notificação/Comunicação prévia na Anvisa | 25351.203051/2018-70 |
---|---|
Número de registro de produto na Anvisa | 25351203051 |
Funções do produto | Calmante, Nutritiva, Restaurador, Reconstructor, Amaciante, Protector, Anti-irritante, Conforto |
---|---|
Tipos de pele | Sensível, Seca, Muito seca, Normal, Atópica, Extra seca |
Zonas de aplicação | Corpo, Mãos |
É um produto hipoalergênico | Sim |
Duração do efeito | 1 dias |
Momento de aplicação | Dia/Noite |
Com fragrância | Sim |
É livre de fragrância | Não |
Com proteção solar | Não |
É creme para banho | Sim |
É dermatologicamente testado | Sim |
A FINALIZAÇÃO DE SEU BANHO!
Acalme e proteja sua pela contra agressões externas com uma fórmula exclusiva por biolipídios vegetais, vitamina PP e Skin Barrier Therapy que relaxa a sensação de repuxamento, aumenta a resistência da pela e recria o filme protetor da pele. A Vitamina PP, estimula a síntese lipidica, permite a reconstrução da barreira cutânea por um longo período. A patente Skin Barrier therapy™ impede biologicamente a ligação das bactérias (Staphylococcus aureus) responsáveis pelo agravamento da irritação da pele. O complexo natural patenteado DAF aumenta o limiar de tolerância da pele.
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+1 M
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
12x
Frete grátis
+100 vendas
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Avaliação de características
Absorção | |
Hidratação | |
Cobertura | |
Suavidade da pele | |
É leve |
Anúncio #3987628473
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
44 comentáriosO óleo de banho é altamente recomendado para peles mistas ou secas, oferecendo hidratação eficaz e um aroma agradável. É elogiado por sua capacidade de remover maquiagem completamente e por não deixar resíduos oleosos no piso do box. Além disso, é considerado excelente para peles com psoríase e sensibilidades, cumprindo o que promete.
Avaliação 5 de 5
Comprado na Loja oficial Bioderma
Produto muito bom, retira as sujidades da pele sem deixa-la melequenta como a maioria dos óleos de limpeza.
Avaliação 5 de 5
Comprei por indicação da dermatologista. Um óleo diferente, absorve bem, faz uma espuma bem discreta ao esfregar. Mas tem cheiro de remédio… mas enfim, comprei porque tenho muito problema de alergia e a dermato me indicou. Já notei diferença na pele, realmente hidrata entre um banho e outro!.
Avaliação 5 de 5
Excelente produto, fácil absorção, e não deixa o piso do box oleoso.
Avaliação 5 de 5
Ressecou um pouco a minha pele.
Avaliação 5 de 5
Muito bom , retira maquiagem toda !.