Novo | +100 vendidos

Óleo De Ojon Restaurador Due-liss 50ml - Elixir Dourado

  • Formato de venda: Unidade
  • Volume líquido: 50 mL
  • Peso líquido: 150 mg
  • Unidades por embalagem: 1
  • Unidades por kit: 1
  • Formato: óleo.
  • Apresentação: frasco.
  • Tipo de cuidado: antifrizz, nutrição, restauração.
  • Dermatologicamente testado.
  • Fragrância de: ojon.
  • Sem enxágue.

Descrição

Óleo De Ojon Restaurador Due-liss 50ml - Elixir Dourado

Ojon Oil Due-Liss
Restauração de Alto Impacto

O Ojon é uma palmeira encontradas apenas nas florestas tropicais da Américas Central, também conhecida como palmeira-de-óleo-americana, são muito raras, seu fruto é uma polpa que possui castanhas no seu interior, é a partir delas que seu óleo é extraído.
Também conhecido como "elixir dourado da natureza", rico em lipídeos e em ácidos graxos, como ácido oleico e linoleico, o óleo de ojon é muito concentrado, podendo se solidificar na temperatura ambiente, obtendo textura como a de creme. Sua principal aplicação é para os cabelos, proporcionando muitos benefícios; por também ser rico em aminoácidos e antioxidantes naturais, ele reúne todas as propriedades necessárias para mantê-los saudáveis.

DESCRIÇÃO:
O óleo de ojon é considerado um dos melhores óleos vegetais para tratamento capilar porque possui uma composição semelhante à dos lipídeos encontrados nos cabelos, podendo reestruturar os fios e os lipídeos perdidos; com a barreira lipídica estabilizada, garante força e resistência aos fios, reduzindo sua ruptura. e auxiliando, também, o bulbo na reconstrução da fibra capilar.
Por ser semelhante aos compostos existentes naturalmente nos cabelos, não há contra indicação no uso do óleo de ojon, sendo recomendado para quem costuma ter grande sensibilidade no couro cabeludo.

- Ação Anti-Frizz
- Conteúdo: frasco 50 ml

RECOMENDAÇÕES DE USO
Protege os fios dos tratamentos químicos, evite aplicá-lo antes de fazer algum tipo de processo nos cabelos como alisamento e tintura, pois ele poderá atrapalhar a ação das substâncias ativadoras. Seu uso imediatamente após a procedimentos químicos, irá tratar e nutrir os cabelos sensíveis e reparar possíveis danos. O ojon penetra profundamente nos fios, obtendo melhores efeitos nos cabelos danificados. Para os cabelos cacheados, que são naturalmente mais ressecados, ele é especialmente benéfico.

- Para umectação capilar
Aplique o óleo em sua forma pura massageando o couro cabeludo e distribuindo ao longos dos fios. Retire após uma hora usando xampu e condicionador de sua preferência.

- Como leave-in

- Para enriquecer a máscara
A máscara de tratamento enriquecida com óleo de ojon é indicada principalmente para os cabelos danificados por processos químicos como tintura, descoloração e progressiva, seu uso é indicado uma vez por semana, e caso sinta o cabelo mais pesado por conta da aplicação, aumente o espaçamento entre as mechas na hora de aplicá-la. Coloque a quantidade de máscara que irá utilizar em um pote e acrescente três gotas de óleo. Misture, aplique e deixe agir pelo tempo indicado.

- Como tratamento noturno
Antes de deitar, espalhe algumas gotas sobre os cabelos e enxague pela manhã, se estiver com os fios oleosos.

- Como finalizador
Depois de fazer escova ou chapinha, distribua três gotas ao longo dos fios.

Pague parcelado sem juros

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

  • 1 meses de garantia de fábrica.

Vendido por META SPORTS

+1000

Vendas concluídas

Ofereça um bom atendimento

Outras opções de compra

    Ver 2 opções a partir de

    Perguntas

    Qual informação você precisa?