Novo

Óleo Motul 6100 Syn-nergy 5w40 Sintético

Este produto está indisponível no momento.

O que você precisa saber sobre este produto

  • Para motor que funciona a gasolina.
  • Recomendado em motores de 4 tempos.
  • Tipo de recipiente: garrafa.
  • Protege e prolonga a vida útil do motor do seu veículo.
Ver características

Características do produto

Características principais

Marca
Motul
Linha
6100 syn-nergy
Grau de viscosidade
5w40
Volume da unidade
1 L

Outros

Tipo de recipiente
Garrafa
Tipo de óleo de motor
Semi-sintético
Tipo de veículo
Moto/Quadriciclo
Código OEM
VW 502 00 505 00
Origem
França
Tipos de motor
Gasolina
Tempos do motor
4

Descrição

MOTUL 6100 SYN-NERGY 5W40

Aplicação: LUBRIFICANTES PARA MOTOR
Tipo de motor: 4 TEMPOS
Qualidade: TECHNOSYNTHESE®
Relação de produtos: GAMA AUTO
Padrão ACEA: ACEA A3/B4
Padrão API: API SN/CF
Aprovação OEM: MB-Approval 229.5; VW 502 00 – 505 00; BMW LL-01; CHRYSLER MS 12991/MS 10725/MS 10896; FIAT 9.55535-H2, FIAT 9.55535-M2, FIAT 9.55535-N2, FIAT 9.55535-Z2; Porsche A40; PSA B71 2296; Renault RN0710/RN0700
Embalagens: 1L
Article Number: 101488

Lubrificante avançado Technosynthese® para alta performance e alta proteção. Recomendado para MERCEDES e VAG (Volkswagen, Audi, Skoda et Seat), bem como BMW, CHRYSLER, FORD, FIAT, PORSCHE, PSA (Peugeot, Citroën, DS), e RENAULT. Especialmente desenvolvido para os carros de última geração equipados com motores a gasolina, etanol, flex e diesel, naturalmente aspirados ou turbo alimentados, com injeção direta ou indireta. Adequado para todos os tipos de combustíveis: gasolina com ou sem chumbo, etanol, GLP, diesel e biocombustíveis. Compatível com conversores catalíticos (CAT).
Article Number: 101488

Lubrificante avançado Technosynthese® para alta performance e alta proteção. Recomendado para MERCEDES e VAG (Volkswagen, Audi, Skoda et Seat), bem como BMW, CHRYSLER, FORD, FIAT, PORSCHE, PSA (Peugeot, Citroën, DS), e RENAULT. Especialmente desenvolvido para os carros de última geração equipados com motores a gasolina, etanol, flex e diesel, naturalmente aspirados ou turbo alimentados, com injeção direta ou indireta. Adequado para todos os tipos de combustíveis: gasolina com ou sem chumbo, etanol, GLP, diesel e biocombustíveis. Compatível com conversores catalíticos (CAT).