![On Branding: 20 Princípios que Decidem o Sucesso das Marcas, de David Aaker. Editora Bookman, capa mole em português, 2015](https://http2.mlstatic.com/D_NQ_NP_962291-MLU72494945708_102023-O.jpg)
![On Branding: 20 Princípios que Decidem o Sucesso das Marcas, de David Aaker. Editora Bookman, capa mole em português, 2015](https://http2.mlstatic.com/D_NQ_NP_751115-MLU74135799254_012024-O.jpg)
![On Branding: 20 Princípios que Decidem o Sucesso das Marcas, de David Aaker. Editora Bookman, capa mole em português, 2015](https://http2.mlstatic.com/D_NQ_NP_731688-MLU75004220591_032024-O.jpg)
![On Branding: 20 Princípios que Decidem o Sucesso das Marcas, de David Aaker. Editora Bookman, capa mole em português, 2015](https://http2.mlstatic.com/D_NQ_NP_864954-MLU74247862529_012024-O.jpg)
![On Branding: 20 Princípios que Decidem o Sucesso das Marcas, de David Aaker. Editora Bookman, capa mole em português, 2015](https://http2.mlstatic.com/D_NQ_NP_703249-MLU74222894869_012024-O.jpg)
![On Branding: 20 Princípios que Decidem o Sucesso das Marcas, de David Aaker. Editora Bookman, capa mole em português, 2015](https://http2.mlstatic.com/D_NQ_NP_784988-MLU50565177823_072022-O.jpg)
On Branding: 20 Princípios que Decidem o Sucesso das Marcas, de David Aaker. Editora Bookman, capa mole em português, 2015
- Ano de publicação: 2015
- Capa do livro: Mole
- Número de páginas: 208.
- Dimensões: 160 mm largura x 230 mm altura.
- Peso: 305 g.
- ISBN: 9788582603048.
Opções de compra:
Descrição
David Aaker, reconhecido especialista em branding, traz em sua obra concisa os 20 princípios fundamentais para a criação e manutenção de marcas robustas. Este livro sintetiza o melhor de seu trabalho, proporcionando uma compreensão abrangente sobre marcas, estratégias e construção de marca, além de orientar na criação de portfólios de marca que operem de maneira sinérgica e eficaz. Indispensável para gestores e estrategistas de marketing e marca, também é uma leitura introdutória recomendada para quem deseja se aprofundar nas demais publicações de David Aaker.