
Os Monoteístas - Vol. I Os Povos De Deus - Contexto
O que você precisa saber sobre este produto
- Gênero: Religião.
- Subgênero: Religião.
- Conto.
- Número de páginas: 384.
- Idade recomendada: de 18 anos a 99 anos.
- Dimensões: 16cm largura x 23cm altura.
- Peso: 559g.
- ISBN: 9788572443654.
Características do produto
Características principais
Subtítulo do livro | Os povos de Deus |
---|---|
Autor | F. E. Peters |
Idioma | Português |
Editora do livro | Editora Contexto |
Marca | Editora Contexto |
Modelo | 9788572443654 |
Outros
Quantidade de páginas | 384 |
---|---|
Altura | 23 cm |
Largura | 16 cm |
Peso | 559 g |
Gênero do livro | Religião |
Subgêneros do livro | Religião |
Tipo de narração | Conto |
Idade mínima recomendada | 18 anos |
Descrição
Livraria Leitura Cidade - Livros NOVOS! Despachamos todos os Dias Uteis através do Mercado Envios. Localizados no centro de Belo Horizonte, MG.
100% SEGURO: paga ao MERCADO PAGO que só paga ao VENDEDOR, após a entrega, ou seja, a pressa é de todos para que seja feita a entrega.
DESCRIÇÃO DO PRODUTO
Fé, revelação, ética, moral, lei, busca da salvação. Religião para alguns, filosofia de vida para outros; alguns seguem uma conduta ética e moral por fé, outros por nascimento. De qualquer forma, a religião liga o homem a algo que lhe transcende. Por que há três comunidades distintas de crentes de um único Deus e por que o adoram e como pensam acerca dele? Como judeus, cristãos e muçulmanos se tratam mutuamente? Os monoteístas: os povos de Deus é um livro sério, imparcial e abrangente, que conta como surgiu - em meio a muitos outros deuses - a adoração a um único Deus e como se desenvolveram os Povos do Livro. Com linguagem acessível, F. E. Peters - um dos maiores experts em fés monoteístas do mundo - trata da história, da essência, das origens e do desenvolvimento do judaísmo, do cristianismo e do islamismo. Leitura essencial para compreender os acontecimentos do mundo contemporâneo, este livro já nasce como obra de referência a todos os interessados no tema - desde religiosos e historiadores a estudiosos das relações internacionais e sociólogos.
FICHA TÉCNICA
Autor: F. E. Peters
Páginas: 384
Editora: Editora Contexto
Idioma: PORTUGUES
ISBN-13: 9788572443654
ASSUNTO
Religião
DIMENSÕES
Altura: 23,00cm
Largura: 16,00cm
Espessura: 2,00cm
Peso: 0,559kg
Somos diversas lojas dentro da loja oficial Leitura. Para comprar mais de um item aproveitando o mesmo frete, confira nossos anúncios no link abaixo:
https://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_588783490
Copie o link e cole na barra de endereço do seu navegador de internet.