Paixão Dos Fortes 1946 Duplo-novo-original

Este produto está indisponível no momento.

Características do produto

Características principais

Nome do filme
PAIXÃO DOS FORTES
Diretor do filme
JOHN FORD
Companhia produtora do film
20th Century Fox
Formato do filme
DVD
Resolução de vídeo
HD
Quantidade de discos
2

Outros

Gênero
Faroeste Ação
Áudio
Português Inglês Espanhol
Legendas
Português Inglês Espanhol
Origem
EUA
Ano de lançamento
1946
Duração
199 m

Descrição

DVD PAIXÃO DE FORTES DUPLO-1946-NOVO-ORIGINAL

Mídias Douradas (Originais)

Áudio Português/Inglês/Espanhol
Leg. Português/Inglês/Espanhol
Tela Cheia
Tempo 199 minutos
Atores Henry Fonda/Linda Darnell/Victor Mature/Walter Brennan/Tim Holt/Ward Bond
Diretor John Ford

Sinopse....

Wyatt Earp (Henry Fonda) é um pacífico e respeitado criador de gado, negócio que comanda junto com os irmãos Morgan (Ward Bond), Virgil (Tim Holt) e James (Don Garner). Quando James é assassinado e sua criação roubada, Earp aceita tornar-se xerife de Tombstone para instaurar a paz na cidade, encontrar os criminosos que procura e vingar a morte do irmão.

AVALIAÇÃO DE QUEM ASSISTIU...


Lindo como Ford transforma uma história puramente violenta em algo poético, ao mesmo tempo em que não abre mão de explorar o típico conflito dos westerns de essência. Não apenas consegue ser um filme que incorpora bem todos os aspectos de gênero, como também o abrange para alcançar um olhar mais íntimo sobre uma época que, naturalmente, exigia aquela rigidez característica

Muito bom! Fotografia belíssima e enredo envolvente.

Maravilhoso!
Demorou acontecer o "duelo"

O título do filme me enganou direitinho kkkk estava esperando um filme totalmente diferente e fui agraciado com essa belezura com a história de Wyatt Earp. Bem legal este filme.

Devo ter visto nos anos 90 em alguma madrugada na Globo, mas é certo que vi, e ou revi, em 2002, 2004, 2009, 2010 e hoje.
Delícia de faroeste! Ótima direção, elenco, edição e roteiro, mas a fotografia é uma piada... um verdadeiro deslumbre!

Só mesmo um gênio para tratar um embate épico e amplamente conhecido por todos da forma como tratou. Uma aula.