Avaliação 4.5 de 5
113 avaliações
"; i.id = "GoogleAnalyticsIframe"; if ("MutationObserver" in win) { new MutationObserver(function onDocumentChange() { if (d.body) { appendAnalytics(i, d.body.firstChild); this.disconnect(); } }).observe(d, { subtree: true, childList: true }); } else { appendAnalytics(i, d.getElementsByTagName('script')[0]); } })(document, window);
Opções de compra:
Cor: Preto.
Marca: Continental
Largura: 23 "
Marca | Continental |
---|---|
Modelo | Ultra Sport III |
Cor | Preto. |
Diâmetro | 700 " |
Largura | 23 " |
Peso | 0.248 kg |
---|---|
Tipo de bicicleta | 700 |
Par de Pneu Continental Ultra Sport III 700x23c Kevlar 180 TPI
- Marca: Continental
- Modelo: Ultra Sport III
- Cor: Preto
- Medida: 700x23c (23-622)
- Pneu para treinos de alta performance ou entrada em competições
- Longa vida útil
- Desenvolvido para uma dirigibilidade confiável mesmo em estradas rústicas ou dias chuvosos
- Relação custo-benefício atrativa
- Calibragem recomendada: 109-123 PSI
- Material: Kevlar com tecnologia PUREGRIP COMPOUND
- Peso aproximado por unidade: 248 gramas
- 180 TPI com Tripla camada
- Quantidade: 02 Unidades
OBSERVAÇÃO: Fotos ilustrativas. As especificações estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, podendo variar com base na disponibilidade de componentes e outros fatores.
Avaliação de características
Qualidade dos materiais | |
Custo-benefício | |
Durabilidade |
O pneu é destacado por seu ótimo custobenefício e é especialmente recomendado para entusiastas amadores. Além disso, oferece uma resistência superior contra furos e uma durabilidade notável, mesmo sendo um pouco mais caro em comparação com outras marcas. A qualidade do pneu é reforçada pela sua maciez e melhor desempenho na medida de 25mm.
Avaliação 5 de 5
Já estão na bike e já foram 1000km, sem sinal de desgaste aparente, sem furos até o momento, claro que, deve-se levar em consideração a qualidade do asfalto e principalmente o peso do atleta, eu peso 70kg. Uma dica, vai deixar a bike parada por um dois dias antes do longão de fim de semana, esvazie os pneus, deixando apenas o ar suficiente para as rodas não encostarem no chão, deixar os pneus depois do pedal, durante dois ou três dias de pedal parado com 100psi ou mais é extremamente prejudicial para o pneu.
Avaliação 5 de 5
Um pneu de treino bem confeccionado, armação kevlar com uma boa relação custo-benefício. Perfeito para amadores entusiastas (meu caso). Para profissionais, ou pessoas que pedalam muito, há opções melhores no mercado.