
Patrocínio a eventos: a sinergia da comunicação integrada de marketing, de Zan, Maria Rosana Casagrande A.. Editorial Difusão Editora Ltda.,Difusão Editora, capa mole em português, 2011
O que você precisa saber sobre este produto
- Ano de publicação: 2011.
- Capa do livro: Mole.
- Gênero: Biografia e histórias reais.
- Subgênero: Negócios e economia;obras de referência.
- Número de páginas: 240.
- Dimensões: 15.5cm largura x 23cm altura.
- Peso: 350g.
- ISBN: 9788578080907.
Opções de compra:
Características do produto
Características principais
Título do livro | Patrocínio a eventos |
---|---|
Subtítulo do livro | a sinergia da comunicação integrada de marketing |
Autor | Zan, Maria Rosana Casagrande A. |
Idioma | Português |
Editora do livro | Difusão Editora Ltda.,Difusão Editora |
Capa do livro | Mole |
Ano de publicação | 2011 |
Outros
Quantidade de páginas | 240 |
---|---|
Altura | 23 cm |
Largura | 15,5 cm |
Peso | 350 g |
Gênero do livro | Biografia e histórias reais |
Subgêneros do livro | Negócios e economia;obras de referência |
ISBN | 9788578080907 |
Descrição
"A abordagem proposta neste livro preenche integralmente a necessidade por profissionalização no campo dos eventos e patrocínios e aponta caminhos seguros para que os investimentos se traduzam em fortalecimento de imagem para as organizações. Aliado aos conceitos e teorias apresentadas, pode-se ter contato direto com a prática, por meio de uma série de exemplos e seus resultados." Paul Edman de Almeida, Gerente de Comunicação da Petrobras de 2002 a outubro de 2010 – Refinaria Henrique Lage, Diretor do Capítulo Aberje – Associação Brasileira de Comunicação Empresarial/Vale do Paraíba."Este livro é leitura obrigatória para professores, pesquisadores, profissionais e estudantes da área de eventos e de comunicação e marketing. Aborda estas áreas numa perspectiva maior, como parte de um processo, o sistema de marketing. O referencial teórico utilizado pela autora, que ainda discute questões atuais, de forma clara, com exemplos pertinentes e clarificadores, é algoque deve ser destacado. Vale a pena não somente ler, mas consultar sempre que for escrever um projeto de patrocínio a eventos ou quiser pesquisar uma fonte séria sobre o assunto."Edilma Rodrigues, Diretora da assessoria de imprensa MakingNews, é jornalista e publicitária