Novo

Patrocínio a eventos: a sinergia da comunicação integrada de marketing, de Zan, Maria Rosana Casagrande A.. Editorial Difusão Editora Ltda.,Difusão Editora, capa mole em português, 2011

O que você precisa saber sobre este produto

  • Ano de publicação: 2011.
  • Capa do livro: Mole.
  • Gênero: Biografia e histórias reais.
  • Subgênero: Negócios e economia;obras de referência.
  • Número de páginas: 240.
  • Dimensões: 15.5cm largura x 23cm altura.
  • Peso: 350g.
  • ISBN: 9788578080907.
Ver características

Opções de compra:

Características do produto

Características principais

Título do livro
Patrocínio a eventos
Subtítulo do livro
a sinergia da comunicação integrada de marketing
Autor
Zan, Maria Rosana Casagrande A.
Idioma
Português
Editora do livro
Difusão Editora Ltda.,Difusão Editora
Capa do livro
Mole
Ano de publicação
2011

Outros

Quantidade de páginas
240
Altura
23 cm
Largura
15,5 cm
Peso
350 g
Gênero do livro
Biografia e histórias reais
Subgêneros do livro
Negócios e economia;obras de referência
ISBN
9788578080907

Descrição

"A abordagem proposta neste livro preenche integralmente a necessidade por profissionalização no campo dos eventos e patrocínios e aponta caminhos seguros para que os investimentos se traduzam em fortalecimento de imagem para as organizações. Aliado aos conceitos e teorias apresentadas, pode-se ter contato direto com a prática, por meio de uma série de exemplos e seus resultados." Paul Edman de Almeida, Gerente de Comunicação da Petrobras de 2002 a outubro de 2010 – Refinaria Henrique Lage, Diretor do Capítulo Aberje – Associação Brasileira de Comunicação Empresarial/Vale do Paraíba."Este livro é leitura obrigatória para professores, pesquisadores, profissionais e estudantes da área de eventos e de comunicação e marketing. Aborda estas áreas numa perspectiva maior, como parte de um processo, o sistema de marketing. O referencial teórico utilizado pela autora, que ainda discute questões atuais, de forma clara, com exemplos pertinentes e clarificadores, é algoque deve ser destacado. Vale a pena não somente ler, mas consultar sempre que for escrever um projeto de patrocínio a eventos ou quiser pesquisar uma fonte séria sobre o assunto."Edilma Rodrigues, Diretora da assessoria de imprensa MakingNews, é jornalista e publicitária