Avaliação 5.0 de 5. 4 opiniões.
4 avaliações
Opções de compra:
Cor: Branco
Unidades por embalagem: 5
Formato de venda: Kit
Marca: Upbel
Marca | Upbel |
---|---|
Modelo | Kit 5 Mini Pega Jóias |
Cor | Branco |
Formato de venda | Kit |
Unidades por kit | 5 |
Unidades por embalagem | 5 |
Forma do strass | Pedras |
---|---|
Material | Engomado |
O Pega Strass Para Unhas Decoradas Nsil Art - 5 Un Mini Lápis da marca Upbel é perfeito para adicionar um toque de brilho e glamour às suas unhas. Com um design elegante na cor branca, este produto é novo e feito de material emborrachado de alta qualidade, garantindo durabilidade e facilidade de uso.
O modelo deste kit é composto por 5 mini lápis de pega jóias, permitindo que você crie designs únicos e personalizados em suas unhas. Cada lápis possui um formato de venda em kit, com 5 unidades por embalagem.
Com o Pega Strass Para Unhas Decoradas Nsil Art, você pode adicionar pedras de strass de forma fácil e precisa, garantindo um resultado profissional. Seja para ocasiões especiais ou para o dia a dia, este produto é perfeito para quem busca unhas decoradas e elegantes.
Não perca a oportunidade de adquirir o Pega Strass Para Unhas Decoradas Nsil Art - 5 Un Mini Lápis da marca Upbel e deixe suas unhas ainda mais bonitas e sofisticadas. Aproveite agora mesmo e adicione esse item indispensável à sua coleção de produtos de beleza.
MercadoLíder Gold
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
12x
Envio para todo o país
+10mil vendas
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Anúncio #5286663066
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
1 comentárioAvaliação 5 de 5
Achei muito bom o produto e o custo vale a pena.