Avaliação 5.0 de 5. 1 opinião.
1 avaliação
em 6x sem juros
Tipo: Parfum
País de origem: Importado
Gênero: Masculino
Tipo de aroma: Amadeirado aromático
Volume da unidade: 110 mL
É vegano: Não
Marca: Ego Cosmética
Marca | Ego Cosmética |
---|---|
Linha | Essences |
Nome do perfume | Perfume Ego 09 110ml |
Versão | Parfum |
Gênero | Masculino |
Tipo de perfume | Parfum |
É recarregável | Não |
Volume da unidade | 110 mL |
---|---|
É set | Não |
Inclui estojo | Não |
Familia olfativa | Amadeirado aromático |
---|---|
Notas olfativas | Almíscar, Vetiver, musgo de carvalho e pau brasil. |
Duração aproximada | 12 h |
País de origem | Importado |
---|---|
Ano de lançamento | 2002 |
É livre de crueldade | Sim |
É vegano | Não |
É livre de álcool | Não |
Corpo Olfativo
É um perfume Amadeirado Aromático Masculino, lançado em 2002 e assinado pelos perfumistas Christophe Laudamiel e Bruno Javanovic.
Notas de topo: petitgrain, cardamomo, limão siciliano, laranja amarga e abeto.
Notas de corpo: jasmim, alecrim, rosa centifolia e lírio do vale.
Notas de base: vetiver, almíscar, musgo de carvalho e pau brasil.
A Ego Essences
Nossas fragrâncias contratipos são trabalhadas sempre em análise comparativa direta com as fragrâncias originais de griffe, as quais dispomos em nosso acervo. As arquiteturas são aplicadas em sua diluição final em concentrações que variam de 25% a 30%, de acordo com a necessidade individual de cada uma delas, obtendo-se assim fragrâncias de altíssimo desempenho com diluição de Parfum.
A persistência ("fixação") das fragrâncias na maioria das peles varia de 8 a 12 horas, considerando condições normais de clima e temperatura do dia e ambiente. Muitas ainda persistem após o banho em uma suave aura muito próxima a pele.
A silagem, o rastro e a projeção variam entre as fragrâncias, dado que cada uma possui características inerentes a sua família olfativa, proposta de perfumação e ingredientes da arquitetura, que possuem infinitas variações.
PRODUTOS CONTRATIPOS
A Ego Cosmética Artesanal não possui qualquer vínculo ou conexão com as griffes citadas em nossos produtos especificados como "Contratipos". Cada marca, nome e imagem pertencem às respectivas empresas, detentoras de seus direitos. A Ego se reserva no direito de mencionar tais griffes, nomes e imagens meramente como 'referência olfativa' para as nossas fragrâncias contratipos.
ATENÇÃO: A fragrância não vai no frasco igual ao original de marca.
Garantia de fábrica: 7 dias
+50
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Pergunte ao vendedor
Anúncio #3938691997
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
1 comentárioAvaliação 5 de 5
Melhor perfume do atacado.