Avaliação 4.0 de 5. 3 opiniões.
3 avaliações
em 12x
Tipo: Eau de parfum
País de origem: Brasil
Gênero: Feminino
Tipo de aroma: Floral
Volume da unidade: 75 mL
É vegano: Sim
Marca: O Boticário
Marca | O Boticário |
---|---|
Nome do perfume | Eclipse Fragrância Intensa Presente Namorada |
Versão | Intensa |
Gênero | Feminino |
Tipo de perfume | Eau de parfum |
É recarregável | Não |
Número do documento de Notificação/Comunicação prévia na Anvisa | 2 |
---|
Número de licença do CONAMA | 2 |
---|
Volume da unidade | 75 mL |
---|
Familia olfativa | Floral |
---|
País de origem | Brasil |
---|---|
Ano de lançamento | 2024 |
É livre de crueldade | Sim |
É vegano | Sim |
É livre de álcool | Não |
Combo Floratta Fleur d' Éclipse: Eau de Parfum 75ml + Hidratante Corporal 200g
O Combo Floratta Fleur d' Éclipse envolve sua pele com uma fragrância intensa e surpreendente, sem deixar a hidratação de lado.
A fórmula da fragrância Floral Amadeirado entrega o raro aroma que a Flor de Osmanthus exala durante o auge do eclipse solar, revelando a essência do encontro entre o sol e a lua em uma fragrância sublime, frutal e vibrante, por meio da tecnologia exclusiva IFF.
EAU DE PARFUM
O Eau De Parfum Floratta Fleur d' Éclipse explora o universo floral sofisticado de uma fragrância jovial e impactante.
Sua fragrância revela um aroma intenso em nuances de Pêssego, que agregam cremosidade à assinatura floral marcante da Flor de Osmanthus, protagonizando sua criação com modernidade, sofisticação e romantismo para envolver seus dias com uma fragrância marcante.
HIDRATANTE CORPORAL
A textura leve da Loção Hidratante Desodorante Corporal Floratta Fleur d' Éclipse não deixa a pele pegajosa e nem oleosa, entregando horas de hidratação e maciez com uma fragrância surpreendente e jovial.
Família Olfativa: Floral Amadeirado.
MercadoLíder Gold
É um dos melhores do site!
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário
Avaliação de características
Duração do aroma | |
Intensidade do aroma |
Anúncio #3857087925
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
2 comentáriosAvaliação 5 de 5
Muito cheiroso,,, o cheiro fixa bem. Ameeiii.
Avaliação 2 de 5
Eu havia comprado a amostra de 10 ml para testar , ela achei maravilhosa , muita fixação , porém o perfume e o hidratante não fixa nada o cheiro , chateada , não sei se é original.