Avaliação 4.9 de 5. 73 opiniões.
73 avaliações
em 12x
Opções de compra:
Volume da unidade: 100 mL
É vegano: Sim
Marca: Lattafa
País de origem: UAE
Gênero: Feminino
Marca | Lattafa |
---|---|
Nome do perfume | Lattafa Teriaq Edp 100Ml Mujer |
Gênero | Feminino |
Notas olfativas | Amadeirado |
---|---|
Duração aproximada | 6 h |
Volume da unidade | 100 mL |
---|---|
É set | Não |
Inclui estojo | Não |
País de origem | UAE |
---|---|
Ano de lançamento | 2024 |
É livre de crueldade | Sim |
É vegano | Sim |
É livre de álcool | Sim |
O segredo dos melhores perfumes é a combinação perfeita de ingredientes que se aprimoram e possibilitam a mudança para lugares únicos. Aproveite esta fragrância em todos os momentos.
+100
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Avaliação de características
Duração do aroma | |
Intensidade do aroma |
Anúncio #5411416680
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
22 comentáriosO perfume é elogiado por sua combinação única de notas alcoólicas e doces, resultando em um aroma marcante e forte. A fixação é considerada excelente, e a projeção é intensa, recomendandose o uso moderado. Além disso, o frasco é destacado pela sua apresentação impecável.
Avaliação 5 de 5
Amei o meu perfume, doce do jeito que eu gosto, meu perfume preferido agora.
Avaliação 5 de 5
Bom, eu comprei esse perfume no escuro, apenas ouvindo as pessoas, porque todo mundo dizia que ele era o contratipo do meu perfume preferido, que é o la belle. Ele até lembra, mas tem um cheiro bem intenso de mel. O perfume é doce e tem um toque típico árabe. Eu amei muito! depois que você se acostuma com o cheiro, pronto. A fixação dele é muito boa. Use com moderação, pois é uma bombinha, e a projeção também é ótima.
Avaliação 5 de 5
Esse é 8 ou 80, ou você ama ou odeia. Cheiro marcante, forte. Tem o incenso arabe e o doce do caramelo. Aconselho usar a noite, por ser um perfume marcante, de dia e calor, talvez não dê mto certo. É um perfume para o frio/noite. Eu amei demais. Sou suspeita, pois sou apaixonada pelos perfumes arabes.
Avaliação 5 de 5
Intenso,para o inverno com certeza,bem amendoado. Vidro impecável. Maravilhoso.
Avaliação 5 de 5
Perfume maravilhoso, especialmente depois que acostuma. Cheiro de couro é forte, apesar de ser um perfume doce inicialmente o couro marca muito. Se você está acostumado com perfumes gourmet docinhos pode estranhar.