Novo | +5 vendidos

Persuasão na publicidade: 33 técnicas psicológicas de convencer, de Andrews, Marc. Editorial EO Editora LTDA, capa mole em português, 2016

Este produto está indisponível no momento.

O que você precisa saber sobre este produto

  • Ano de publicação: 2016
  • Capa do livro: Mole
  • Gênero: Arquitetura e design.
  • Subgênero: Design.
  • Número de páginas: 192.
  • Dimensões: 24cm largura x 19cm altura.
  • Peso: 560g.
  • ISBN: 9788584520626.
Ver características

Características do produto

Características principais

Título do livro
Persuasão na publicidade
Subtítulo do livro
33 técnicas psicológicas de convencer
Autor
Andrews, Marc
Idioma
Português
Editora do livro
EO Editora LTDA
Capa do livro
Mole
Ano de publicação
2016

Outros

Quantidade de páginas
192
Altura
19 cm
Largura
24 cm
Peso
560 g
Gênero do livro
Arquitetura e design
Subgêneros do livro
Design
ISBN
9788584520626

Descrição

As mensagens visuais são onipresentes em nossa vida diária, nos bombardeando a todo momento, tentando nos persuadir e influenciar nosso comportamento. A indústria da publicidade é um gigante que hoje movimenta o valor anual surpreendente de um estimado trilhão de dólares. Será que todo esse desembolso é só um desperdício ou será que somos mais suscetíveis às influências da publicidade do que acreditamos ser? Qual é o poder secreto da publicidade? Como ela tenta influenciar nosso comportamento? Este livro analisa a publicidade além do poder de persuasão de suas imagens. Nele, você encontrará explicações, descrições, análises e críticas sobre 33 técnicas psicológicas que são normalmente empregadas na publicidade. Algumas delas são fáceis de serem identificadas, mas outras são mais obscuras e insidiosas. Todas as técnicas são fundamentadas em um magnífico catálogo de exemplos do que há de melhor na publicidade atual e em informações científicas sobre os princípios psicológicos de seu funcionamento. Este não é só um livro dirigido aos profissionais e estudantes dos campos da comunicação e do desenho, mas também uma valiosa reflexão sobre a sociedade moderna para qualquer pessoa que queira entender como a publicidade influencia nosso comportamento de modo inconsciente.