
Persuasão na publicidade: 33 técnicas psicológicas de convencer, de Andrews, Marc. Editorial EO Editora LTDA, capa mole em português, 2016
O que você precisa saber sobre este produto
- Ano de publicação: 2016
- Capa do livro: Mole
- Gênero: Arquitetura e design.
- Subgênero: Design.
- Número de páginas: 192.
- Dimensões: 24cm largura x 19cm altura.
- Peso: 560g.
- ISBN: 9788584520626.
Características do produto
Características principais
Título do livro | Persuasão na publicidade |
---|---|
Subtítulo do livro | 33 técnicas psicológicas de convencer |
Autor | Andrews, Marc |
Idioma | Português |
Editora do livro | EO Editora LTDA |
Capa do livro | Mole |
Ano de publicação | 2016 |
Outros
Quantidade de páginas | 192 |
---|---|
Altura | 19 cm |
Largura | 24 cm |
Peso | 560 g |
Gênero do livro | Arquitetura e design |
Subgêneros do livro | Design |
ISBN | 9788584520626 |
Descrição
As mensagens visuais são onipresentes em nossa vida diária, nos bombardeando a todo momento, tentando nos persuadir e influenciar nosso comportamento. A indústria da publicidade é um gigante que hoje movimenta o valor anual surpreendente de um estimado trilhão de dólares. Será que todo esse desembolso é só um desperdício ou será que somos mais suscetíveis às influências da publicidade do que acreditamos ser? Qual é o poder secreto da publicidade? Como ela tenta influenciar nosso comportamento? Este livro analisa a publicidade além do poder de persuasão de suas imagens. Nele, você encontrará explicações, descrições, análises e críticas sobre 33 técnicas psicológicas que são normalmente empregadas na publicidade. Algumas delas são fáceis de serem identificadas, mas outras são mais obscuras e insidiosas. Todas as técnicas são fundamentadas em um magnífico catálogo de exemplos do que há de melhor na publicidade atual e em informações científicas sobre os princípios psicológicos de seu funcionamento. Este não é só um livro dirigido aos profissionais e estudantes dos campos da comunicação e do desenho, mas também uma valiosa reflexão sobre a sociedade moderna para qualquer pessoa que queira entender como a publicidade influencia nosso comportamento de modo inconsciente.