Avaliação 4.3 de 5. 1.430 opiniões.
1.430 avaliações
Acesse a Loja Oficial de Paris Elysees
em 12x
Opções de compra:
Tipo: Eau de toilette
País de origem: Importado
Marca: Paris Elysees
Volume da unidade: 100 mL
Gênero: Feminino
Tipo de aroma: Floral
Marca | Paris Elysees |
---|---|
Linha | Tradicional |
Nome do perfume | Petit Bisou |
Gênero | Feminino |
Tipo de perfume | Eau de toilette |
É recarregável | Não |
Volume da unidade | 100 mL |
---|
Familia olfativa | Floral |
---|
País de origem | Importado |
---|---|
Ano de lançamento | 2010 |
É livre de crueldade | Sim |
A fragrância Petit Bisou eau de toilette oferece a frescura perfeita para días quentes. Por ser caracterizada por seus aromas leves, você pode usar a quantidade que quiser sem medo de exagerar.
+5mil Seguidores
+100 Produtos
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+100mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Avaliação de características
Duração do aroma | |
Intensidade do aroma |
Anúncio #3505667837
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
651 comentáriosO perfume é elogiado por seu aroma agradável e excelente custobenefício, sendo comparado a fragrâncias mais caras. No entanto, há críticas sobre sua fixação e algumas pessoas consideram o cheiro muito doce ou sintético.
Avaliação 5 de 5
Genteee esse perfume me fez voltar ao túnel do tempo, cheirinho do lou lou, que minha mãe usava a uns 35 anos atrás. Que sensação maravilhosa sentir ele denovo. Fiquei com medo de não gostar, mais na primeira borrifada já me apaixonei🤩🥰. Quanto a fixação ainda não sei, pois o meu acabou de chegar, mais com toda certeza do mundo "vou comprar novamente". Sou apaixonada em perfumes marcantes, e esse superou muiiito minhas expectativas. Pra quem gosta de perfume doce, comprem sem medo, até pq o doce dele não é enjoativo, e é super diferenciado. #apaixonada.
Avaliação 5 de 5
O perfume é idêntico,eu tenho o lou lou,comprei esse pra usar dia a dia,comprei 2.
Avaliação 5 de 5
Maravilhoso ele é a essência do lou lou cacharrel compre sem medo ❤️.
Avaliação 5 de 5
Eu tenho lou lou original e garanto que é a mesma fragrância, na minha pele fixou bem. Recomendo! o lou lou remete um cheirinho bem suave de talco com mistura de baunilha, eu amo! sou fã desde os anos 90.
Avaliação 5 de 5
Ameiiiii ameiiiii ameiiiii. Aprecio mto o lou lou da cacharel ,mas o valor está inacessível nesse momento, esse entre custo e benefício estou apaixonadaaaaaaaaaaaa. Na minha pele ficou excelente fixação ,vou comprar mtas e mtas e mtas x mais com certezaaaaaa.