Avaliação 5.0 de 5. 3 opiniões.
3 avaliações
em 12x
Opções de compra:
Marca: Le Vangee
Marca | Le Vangee |
---|---|
Modelo | OMEGA 01 |
Quantidade de pincéis | 1 |
Tipos de cabelo | Sintético |
---|---|
Inclui estojo | Não |
Tipos de pincéis de maquiagem | Pincel de cara |
Materiais do cabo | Madeira |
Formas das pontas | Arrendonda |
Pincel para pó Le Vangee Omega 01 ref 58001
Pincel com cerdas sintéticas, macias e corte arredondado. Ideal para distribuição uniforme de produtos em pó (solto/compacto).
Modo de usar: Passe o pincel sobre o produto desejado. Retire o excesso de produto no dorso da mão, dê leves batidinhas e espalhe sobre o rosto de maneira uniforme.
Higienização & Conservação: Lave as cerdas com água morna e sabonete líquido neutro. Molhar o cabo do pincel poderá danificá-lo. O processo de secagem deve ser natural sobre um papel toalha. As gotículas de água serão absorvidas pela celulose.
Cuidados: Evite deixar os pincéis em local com exposição direta ao sol ou/em ambientes superaquecidos. Os pincéis de maquiagem são de uso pessoal. Não devem ser compartilhados. O uso incorreto pode causar doenças ou irritações. Mantenha fora do alcance de crianças.
Composição: Cerdas de fibras sintética e plástico.
Tamanho: 16,00 x 0,60 cm
36g
MercadoLíder Gold
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
2x sem juros
Envio para todo o país
+10mil vendas
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Anúncio #3521750423
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
1 comentárioAvaliação 5 de 5
Ótimo.