Novo | +100 vendidos

Pneu 80/100-18 E 100/80-18 Michelin City Pro Sem Câmara

Este produto está indisponível no momento.
  • Quantidade de pneus: 2.
  • Índice de carga: 47P.
  • Tipo de montagem: Sem câmara.
  • A largura da seção é de 80mm.
  • Têm um diâmetro de 18".
  • A relação entre altura e largura é de 100.
  • Para moto urbana.
  • Projetados para alcançar a firmeza que você precisa ao dirigir.
  • Não incluem aros.
  • Apto para motos Urbana.

Descrição

MICHELIN

Par Pneu Michelin Dianteiro 80/100-18 + Traseiro 100/80-18 City Pro

Aplicações:
Honda Titan 125, 150, 160 - Honda Fan 125, 150 160- Honda CBX 200 Strada
Yamaha Ybr 125 - Yamaha Factor 125, 150- Yamaha Fazer 150- Sundown Max 125
Suzuki Yes 125 - Dafra Speed 150 Miza Fast 150 - Dafra : Kansas 150 - Fym Fy 125 150 - Shineray Xy 125/ Xy 150

Identificação:
Medida: 80/100-18
Modelo: CITY PRO
Aro: 18
Índice Carga / Velocidade: 47P (175 kg /150 km/h)
Pneu não necessita de câmara

Medida: 100/80-18
Modelo: CITY PRO
Aro: 18
Índice Carga / Velocidade: 59P (243 kg /150 km/h)
Pneu não necessita de câmara

A linha CITY PRO da Michelin ofereceu um pneu que possui ampla aderência em piso molhado, proporciona um fantástico desempenho de quilometragem e a maior resistência a perfurações do mercado.

Maior aderência em pistas molhadas;
Graças ao sulco central circunferência, do desenho em forma de espiga, da banda de rodagem e da proporção variável de blocos e sulcos, dependendo do ângulo de inclinação da motocicleta (de 30% no centro até 35% nas bordas), a capacidade de dispersão de água do pneu MICHELIN City Pro foi aumentada.

O resultado foi aderência reforçada em todos os tipos de pistas: secas, molhadas e escorregadias.

Resistente a perfurações;
Graças a combinação da tecnologia MICHELIN MOT, três lonas reforçadas e uma camada de borracha abaixo da banda de rodagem, o pneu MICHELIN City Pro é extremamente forte a fim de reduzir significativamente o risco de perfuração.

Durante um teste envolvendo 48 motociclistas e totalizando 400.000 km, somente 4 furos foram reportados*.

Vedação aperfeiçoada, graças à camada de borracha na parte interna do pneu que limita a fricção da câmara interna, esta forma, minimiza o risco de perda de pressão.