Avaliação 5.0 de 5. 3 opiniões.
3 avaliações
Opções de compra:
Tamanho: 170/60 R 17 M/C 72T M+S TL
Tipo de montagem: Sem câmara
Posição: Traseira
Quantidade de pneus: 1
Marca | Pirelli |
---|---|
Linha | ENDURO ON/OFF |
Modelo | Scorpion Rally |
Tamanho | 170/60 R 17 M/C 72T M+S TL |
Quantidade de pneus | 1 |
Origem | Alemanha |
Tipo de terreno | Intermédio |
---|---|
Tipo de aderência | Seco |
Estilo de condução em moto | Esportivo |
Posição | Traseira |
---|---|
Índice de carga | 72 |
Tipo de montagem | Sem câmara |
Largura de secção | 170 mm |
---|---|
Relação de aspecto | 60 |
Diâmetro da roda | 17 " |
Tipo de moto | Trail |
---|
PNEU MOTO TRASEIRO 170/60R17 72T SCORPION RALLY PIRELLI
Características:
Aro: 17 "
Código universal de produto: 8019227243963
Estilo de condução em moto: Estrada
Índice de carga: 72
Largura de secção: 170 Mm
Linha: ENDURO ON/OFF
Marca: Pirelli
Modelo: SCORPION RALLY
MPN: 2439600
Origem: Alemanha
Posição: Traseira
Quantidade de pneus: 1
Relação de aspecto: 60
Tamanho: 170/60 R 17 M/C 72T M+S TL
Tipo de aderência: Seco e Molhado
Tipo de montagem: Sem câmara
Tipo de terreno: Duro
Tipo de terreno: Intermédio
Sobre a Pirelli
Desde a fundação em 1872, a Pirelli é uma fabricante de pneus voltada ao desenvolvimento de produtos que combinem inovação, atenção ao meio ambiente e qualidade. Uma das maiores marcas de pneus do mundo, a empresa é líder nos segmentos premium e prestige e é uma das principais parceiras no desenvolvimento conjunto com as montadoras. As competições fazem parte da alma da empresa, que vive este mundo desde 1907, e, atualmente, é uma das principais fornecedoras de pneus do automobilismo mundial, com destaque para a Fórmula 1 e o Campeonato Mundial de Superbike. A pista funciona, para a fabricante, como um verdadeiro laboratório a céu aberto, que auxilia no desenvolvimento de produtos que aliem qualidade e tecnologia de ponta diretamente para o seu carro ou sua moto.
Sobre o Produto
A ESCOLHA DOS CAMPEÕES!
Desenvolvido a partir de um processo de fabricação inovador capaz de produzir um composto extremamente resistente com alto desempenho em todos os quesitos mesmo após o uso intenso.
Blocos do pneu dianteiro otimizados para uma melhor estabilidade direcional em altas velocidades.
Elevada tração, mesmo nas superfícies de maior exigência, graças à geometria específica e a disposição dos blocos no pneu traseiro.
Estrutura inovadora da carcaça capaz de suportar altas velocidade enquanto oferece uma alta resistência a corte, lacerações e furos.
Opiniões em destaque
1 comentárioAvaliação 5 de 5
Não é barulhento, fica bonito e tem ótima tração na terra, um pouco menos eficiente em curvas de asfalto.