





Poder E Manipulação + Como Fazer Amigos E Influenciar Pessoas.
O que você precisa saber sobre este produto
- Gênero: FILOSOFIA POLÍTICA E CIÊNCIAS SOCIAIS/LITERATURA E FICÇÃO. CARREIRAS/AUTOESTIMA/COMPETÊNCIAS..
- Subgênero: FILOSOFIA POLÍTICA E CIÊNCIAS SOCIAIS/LITERATURA E FICÇÃO. CARREIRAS/AUTOESTIMA/COMPETÊNCIAS..
- MANUAL OREINTATIVO..
- O kit inclui 2 livros.
- Número de páginas: 428.
- Idade recomendada: de 9 anos a 99 anos.
- Inclui poder e manipulação + como fazer amigos e influenciar pessoas..
- Dimensões: 15.8cm largura x 22.8cm altura.
- Peso: 690g.
- ISBN: 7904204401843.
Características do produto
Características principais
Título do livro | PODER E MANIPULAÇÃO + COMO FAZER AMIGOS E INFLUENCIAR PESSOAS. |
---|---|
Subtítulo do livro | A VERSÃO MODERNA DE O PRÍNCIPE DE MAQUIAVEL "JACOB PETRY". |
Série | PODER E MANIPULAÇÃO + COMO FAZER AMIGOS E INFLUENCIAR PESSOAS. |
Autor | JACOB PETRY (AUTOR)/DALE CARNEGIE (AUTOR) |
Idioma | Português |
Editora do livro | FARO EDITORIAL; 1ª EDIÇÃO (1 MAIO 2016)/ EDITORA SEXTANTE; 1ª EDIÇÃO (2 OUTUBRO 2019). |
Edição do livro | FARO EDITORIAL; 1ª EDIÇÃO (1 MAIO 2016)/ EDITORA SEXTANTE; 1ª EDIÇÃO (2 OUTUBRO 2019). |
Capa do livro | Mole |
Volume do livro | 1 |
Com índice | Sim |
Ano de publicação | 2016 |
Outros
Quantidade de páginas | 428 |
---|---|
Altura | 22,8 cm |
Largura | 15,8 cm |
Peso | 690 g |
Material da capa do livro | CAPA CARTONADA/CAPA CARTONADA. (FREXIVEL). |
Com páginas para colorir | Não |
Com realidade aumentada | Não |
Tradutores | Livia de Almeida (Tradutor) |
Gênero do livro | FILOSOFIA POLÍTICA E CIÊNCIAS SOCIAIS/LITERATURA E FICÇÃO. CARREIRAS/AUTOESTIMA/COMPETÊNCIAS. |
Subgêneros do livro | FILOSOFIA POLÍTICA E CIÊNCIAS SOCIAIS/LITERATURA E FICÇÃO. CARREIRAS/AUTOESTIMA/COMPETÊNCIAS. |
Tipo de narração | MANUAL OREINTATIVO. |
Versão do livro | LIVRO FÍSICO. |
Tamanho do livro | DIMENSÕES : 22.8 X 15.8 X 1.6 CM/ 22.6 X 15.8 X 1.8 CM. |
Coleção do livro | PODER E MANIPULAÇÃO + COMO FAZER AMIGOS E INFLUENCIAR PESSOAS. |
Idade mínima recomendada | 9 anos |
Escrito em letra maiúscula | Sim |
Quantidade de livros por kit | 2 |
ISBN | 7904204401843 |
Descrição
"Bem-vindo à minha loja no Mercado Livre! Aqui você encontrará uma grande variedade de produtos de alta qualidade, selecionados com muito cuidado para atender às suas necessidades.
Nossa missão é oferecer produtos de qualidade a preços acessíveis, garantindo a satisfação de nossos clientes. Além disso, estamos sempre à disposição para esclarecer qualquer dúvida ou problema que possa surgir durante a compra. Não perca tempo e confira já nossos produtos! Estamos prontos para atender- ló com a excelência que você merece."
LIVRO - PODER E MANIPULAÇÃO.
"JACOB PETRY".
Esta obra aborda 20 das lições mais valiosas extraídas de O Príncipe, de Maquiavel, adaptadas ao mundo moderno. Que atitudes nos fazem ser amados ou desprezados? Como lidar com adversários? Como obter prestigio e ser benquisto? Ao compreender essas e algumas outras lições, o leitor estará mais bem preparado para se defender de pessoas manipuladoras, e estará de posse de ferramentas para agir com mais segurança, ousadia e astúcia diante da vida.
MAIS INFORMAÇÕES.
Editora : Faro Editorial; 1ª edição (1 maio 2016).
Idioma : Português Brasil.
Capa comum : 176 páginas.
ISBN-13 : 9788562409684.
Dimensões : 22.8 x 15.8 x 1.6 cm.
LIVROS - COMO FAZER AMIGOS E INFLUENCIAR PESSOAS.
"DALE CARNEGIE".
Um dos maiores clássicos de todos os tempos, Como fazer amigos e influenciar pessoas é considerado a Bíblia dos relacionamentos interpessoais.
“O livro de desenvolvimento pessoal mais bem-sucedido de todos os tempos. Carnegie nunca foi tão relevante.” – The Times
Mais de 16 milhões de livros vendidos.
“Os princípios ensinados neste livro só funcionam quando são de coração. Não estou defendendo um conjunto de truques. Estou falando sobre um novo estilo de vida.
Se inspirarmos as pessoas a perceber os próprios tesouros ocultos, poderemos fazer bem mais do que mudá-las – poderemos literalmente transformá-las.” – Dale Carnegie
Ao longo de oito décadas, este livro se tornou a referência quando o assunto é o desenvolvimento das relações humanas, das habilidades sociais e da comunicação eficiente.
Partindo do princípio de que é preciso se interessar genuinamente por aqueles com quem interagimos, ele mudou a vida de milhões de pessoas, fazendo-as se sentirem mais seguras, abertas e confiantes em seus encontros sociais e profissionais.
Com saborosas histórias, exemplos práticos e ótimos conselhos, esta é uma leitura prazerosa e fundamental para quem deseja criar bons vínculos, se tornar mais persuasivo, deixar uma marca positiva e inspirar os outros com energia e gentileza.
MAIS INFORMAÇÕES.
Editora : Editora Sextante; 1ª edição (8 outubro 2019).
Idioma : Português Brasil.
Capa comum : 256 páginas.
Dimensões : 22.6 x 15.8 x 1.8 cm.