Descrição

POLIDOR 4 EM 1 V40 500ML VONIXX
APLICADOR VONIXX

- É o Ășnico produto do mercado que cumpre 4 etapas do processo de polimento automotivo.

CARACTERÍSTICAS:
- V40 Expertise Science: Ă© tudo que o profissional da ĂĄrea Car Detail sempre sonhou.
- Devido ao balanceamento perfeito de sua formulação a base de nano abrasivos, cera de carnaĂșba e solventes especiais, o V40 promove corte, refino, lustro e proteção apenas trocando de boinas.
- Sua exclusiva fĂłrmula promove um excelente acabamento, deixando um filme de cera de carnaĂșba altamente hidrofĂłbico, com reflexos perfeitos e admirĂĄveis.

MODO DE USAR:

- CORTE:
1 - A superfĂ­cie deverĂĄ estĂĄ limpa e seca.
2 - Utilizando uma boina específica para este fim, com 5 a 6 gotas do produto, faça o polimento em uma årea não superior a 50X50cm. Sob pressão moderada e velocidade entre 1000 e 1500rpm trabalhe a peça em vårias passadas até observar o desaparecimento do produto.

Caso necessårio repita a operação. O excesso de produto poderå ser facilmente removido com uma toalha de microfibra.

- REFINO:
1 - Repita o mesmo processo efetuado na etapa de corte, trocando apenas a boina de corte, por uma boina de espuma de média agressividade específica para refino.

- LUSTRO:
1 - Utilize de 2 a 3 gotas do produto usando uma boina de lustro, e efetue o polimento em uma årea não superior a 60X60cm. Sob pressão moderada e velocidade de 1200rpm, continue trabalhando até observar o momento em que o produto começa a desaparecer da peça, nesse momento diminua gradativamente a rotação para 800rpm e a pressão de moderada para leve, vå observando o brilho, até que o produto desapareça por completo.

- PROTEÇÃO:
1 - Faça o acabamento final, usando uma toalha de microfibra limpa e seca atĂ© chegar ao resultado perfeito, observando um filme extremamente brilhante deixado pela carnaĂșba.