Novo | +5 vendidos

Pomada Massageadora Bioterap Bioseiva 150g Fragrância

O que você precisa saber sobre este produto

  • Peso da unidade: 150 g
  • Unidades por kit: 1
  • Formato de venda: Unidade
  • Fragrância: Original
  • Tipo de embalagem: Bisnaga
  • Para pele todo tipo de pele.
  • É hipoalergênico.
Ver características

Opções de compra:

Características do produto

Marca: Bioseiva

Zonas de aplicação: Corpo

Consistência: Pomada

Formato de venda: Unidade

Características principais

Marca
Bioseiva
Linha
BIOTERAP
Nome
Pomada Massageadora BIOTERAP
Formato do produto
Pomada
Tipo de embalagem
Bisnaga
Fragrância
Original
Formato de venda
Unidade
Peso da unidade
150 g

Outros

Funções do produto
Gel de massagem
Tipos de pele
Todo tipo de pele
Zonas de aplicação
Corpo
É um produto hipoalergênico
Sim

Descrição

Bioterap é um super gel de massagem rico em ativos de alta performance, que atuam para o seu bem-estar.

Rico em ativos naturais e com resultados comprovados, o BIOTERAP estimula a circulação e combate até três níveis de dores.

A combinação perfeita de 9 super ativos reconhecidos por seus efeitos analgésicos e anti-inflamatórios.

Alívio imediato

Combate até 3 níveis de dores.

Rico em 9 super ativos: Arnica, Andiroba, Copaíba, Mastruz, Essência de terebentina, Castanha da Índia, Salicilato de metila, Cânfora e Mentol.

Modo de usar: Aplique uma generosa quantidade na região dolorida e massageie com movimentos circulares até perceber que o produto foi completamente absorvido.

A Pomada Massageadora BIOTERAP é rica em extratos e ativos naturais de alta performance. Traz em sua composição a poderosa combinação de Cânfora, Mentol e Salicilato de Metila, ativos que, quando associados a massagem, têm ação ativadora da circulação.

O Extrato de Arnica se destaca pela sua forte ação anti-inflamatória e analgésica, auxiliando no combate a dores reumáticas e musculares. O Óleo de Andiroba, árvore nativa da Amazônia, é utilizado para contusões, inchaços e até mesmo cicatrizações. Quando massageado, as propriedades da andiroba proporcionam o relaxamento dos músculos, alívio de dores musculares e inflamações.

A Castanha da Índia tem ação anti-inflamatória, anti-hemorroidal e vasoconstritoras. Por isso, a castanha-da-índia é indicada para problemas de circulação, como insuficiência venosa e varizes, aliviando a sensação de dor e peso nas pernas.

Além disso, a Pomada BIOTERAP também possui Mastruz, Copaíba e Essência de Terebentina, ambos eficientes no combate a dores.

Com BIOTERAP a sua massagem fica ainda mais eficiente e aquela dor insistente some rapidinho! O único rico em 9 SUPER ATIVOS que agem direto no foco da dor e auxiliam na ativação da circulação. Acredite no poder da natureza!