Ponte Retificador Freio Motor Power Unit Mh-25 90/108vdc

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  • Número de peça único para fácil identificação.
  • Embalagem contém uma unidade, ideal para substituições individuais.
  • Alta amperagem de 1200 mA para um desempenho eficiente.
  • Operação eficaz em uma ampla gama de temperaturas, de 5 °C a 50 °C.

Descrição

Ponte Retificadora para freio de Motor MH-25 (inversor de tensão) ou Módulo Retificador / Controlador Retificador de freio para motor

Modelo: MH-25 / MH25

Aplicações: Freio para Motores

Elementos de retificação: um diodo (linha)

Potência: baixo consumo de energia

Características de frequência: Inversor de fases

Tensão de entrada alternada: 220 / 240 Vac / Vca

Tensão de saída continua: 90 / 108 Vdc / Vcc

Pico de tensão: 90 (V)

Tensão de isolamento: 24 (V)

Temperatura de operação de junção: 65°C

Dimensões: 54 x 44 x 25 mm (milímetros)

O retificador do motor da desaceleração é um dispositivo retificador, simplesmente posto, é converter a tensão de entrada (Vac) para tensão de saída (Vdc) tem duas funções principais:

Em primeiro lugar, de alimentação AC(Ac) torne-se dc (dc), carga da fonte após a filtragem, ou inversor da fonte;

Em segundo lugar, fornecer tensão de carregamento para a bateria. Só assim, ele também desempenha o papel de um carregador ao mesmo tempo.

O freio retificador do motor (MH-23 / MH-20TC / MH-23C / MH-25). Para realização é composto de duas partes, motores e freios, retificador eletrônico e freio mecânico, O que pode afetar o desempenho de frenagem em conjunto do retificador de freio mecânico e eletrônico. a qualidade do freio mecânico é determinada pela vida mecânica, e o desempenho de diferentes o retificador controlado elétrico tem um efeito maior sobre velocidade de frenagem.

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