
Porsche: O homem, o mito, o carro, de Sandler, Paulo Cesar. Editorial Starling Alta Editora E Consultoria Eireli, capa mole em português, 2011
O que você precisa saber sobre este produto
- Ano de publicação: 2011
- Capa do livro: Mole
- Gênero: Viagem e turismo.
- Subgênero: Transporte.
- Número de páginas: 296.
- Dimensões: 16cm largura x 23cm altura.
- Peso: 664g.
- ISBN: 9788578810658.
Características do produto
Características principais
Título do livro | Porsche |
---|---|
Subtítulo do livro | O homem, o mito, o carro |
Autor | Sandler, Paulo Cesar |
Idioma | Português |
Editora do livro | Starling Alta Editora E Consultoria Eireli |
Capa do livro | Mole |
Ano de publicação | 2011 |
Outros
Quantidade de páginas | 296 |
---|---|
Altura | 23 cm |
Largura | 16 cm |
Peso | 664 g |
Gênero do livro | Viagem e turismo |
Subgêneros do livro | Transporte |
ISBN | 9788578810658 |
Descrição
Escrito a partir de intensa pesquisa, Porsche – O homem, o mito, o carro conta a história de uma das mais admiradas marcas de automóveis do mundo, desde as origens, na figura de seu criador, Ferdinand Porsche, até o desenvolvimento dos veículos esportivos dos dias atuais. Para tanto, o autor retoma fatos históricos como a Segunda Guerra Mundial, a Crise do Petróleo e a crise econômica iniciada em 2008, sem deixar de lado a evolução dos automóveis em si, verdadeiros símbolos de status e esportividade. Nas páginas deste livro, o leitor não apenas vai se abastecer de ricos dados técnicos sobre os modelos Porsche, como tomará conhecimento de toda a simbologia e todos os eventos que envolvem a marca, o carro e, é claro, o homem que os idealizou.