Avaliação 4.7 de 5. 266 opiniões.
266 avaliações
Preço por quilo:
Opções de compra:
POYTARA CARPA DIA A DIA 2KG
Poytara Carpa Dia a Dia é formulado para a manutenção diária de carpas adultas que, devido à estrutura do sistema digestório, têm mais aptidão para metabolizar principalmente carboidratos.
Seu nível proteico é ajustado para atender a exigência nutricional de carpas adultas. Sua formulação garante que todas as exigências em aminoácidos para o completo bem estar dos peixes nesta fase sejam atingidas plenamente.
O processamento por extrusão confere ao alimento a flutuabilidade e a biodisponibilidade.
Modo de usar: Sugerimos que ofereça Poytara Carpa Dia a Dia de duas a três vezes ao dia, em quantidade suficiente para o completo consumo em poucos minutos, ou até que cesse a voracidade dos peixes. A utilização de 2% (dois por cento) do peso vivo dos peixes por dia, em alimento, propicia boa assimilação dos nutrientes e atende às suas necessidades diárias.
Embalagem: Pacote de 2 Kg
Estamos sempre à disposição para tirar qualquer dúvida.
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
5x sem juros
Frete grátis
+100 vendas
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Sabor agradável | |
Fácil de digerir | |
Benéfico |
Anúncio #3448599805
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
57 comentáriosO produto é elogiado pela sua qualidade e pelo ótimo custobenefício, atendendo bem à sua proposta. Os peixes, incluindo carpas e kinguios, demonstram boa aceitação da ração, ficando mais coloridos e bonitos. Além disso, a ração não suja muito a água, sendo uma escolha satisfatória para os consumidores.
Avaliação 5 de 5
Excelente produto sem compro!.
Avaliação 5 de 5
Obrigado mais uma vez recomendo.
Avaliação 5 de 5
Marca de confiança.
Avaliação 5 de 5
Ótimo custo benefício.
Avaliação 5 de 5
Infelizmente esqueci de tirar foto, mas já é a segunda vez que compramos ração dessa marca. Da outra vez foi o pacote azul, ração colorida, agora foi o branco, as carpas amam, comem tudo não deixam nada sobrar. Temos um kinguio no laguinho também, e ele come muito bem. Eu recomendo.