Avaliação 4.8 de 5. 122 opiniões.
122 avaliações
Conferir mais produtos da marca Prada
Opções de compra:
Um convite para explorar e expressar as multidimensões paradoxais das mulheres.
A celebração de nunca ser a mesma, sempre você mesma.
Os mestres perfumistas Nadège Le Garlantezec, Shyamala Maisondieu e Antoine Maisondieu colaboraram com Miuccia Prada e Raf Simons para conciliar atemporalidade e vanguarda, natureza e inovação.
A fragrância feminina da Prada abraça os paradoxos dos ingredientes icônicos para revelar novas sensações perfumadas.
Encapsulando a essência da Prada, o frasco recarregável do Paradoxe reinventa o código mais icônico da marca: seu logotipo triangular. Elegante, mas poderosamente familiar, a forma radical do frasco é suavizada por ângulos arredondados, enquanto o delicado rosa coral da fragrância contrasta com a tampa preta e o brasão Prada.
As notas de topo são: Pera, Tangerina e Bergamota. As notas de coração são: Flor de Laranjeira, Essência de Néroli, Néroli e Jasmim Sambac. As notas de fundo são: Baunilha de Bourbon, Âmbar, Almíscar Branco e Benjoim.
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+50mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Pague parcelado sem juros
Frete grátis
+100mil vendas
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Avaliação de características
Duração do aroma | |
Intensidade do aroma |
Anúncio #3584482423
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
44 comentáriosO perfume é amplamente elogiado por sua fragrância encantadora e fixação excelente. Além disso, a projeção do perfume é considerada excelente, tornandoo uma escolha popular entre os consumidores.
Avaliação 5 de 5
Dei de presente pra minha namorada, que já havia experimentado num aeroporto da europa e ela confirmou que o cheiro é o mesmo. Perfume autêntico, portanto. Sobre o aroma, só sentindo pra saber. Eu não achei doce ao ponto de enjoar, então tá ótimo.
Avaliação 5 de 5
Perfeito o produto!. Tudo certinho, perfume original. Abraços.
Avaliação 4 de 5
Creio que o produto seja original, pois veio lacrado e com selo adipec. Consultei o lote, e estava ok! quanto ao perfume, ele se parece muuuuuito com o antigo ops da o boticário. Meio que a prada copiou sabe? kkkk. Mas, é um perfume gostoso que combina em diversas ocasiões!.
Avaliação 5 de 5
Produto original.
Avaliação 5 de 5
Ótimo.