Práticas comerciais: Marketing e técnicas de vendas, de Campos, Alexandre de. Editora Saraiva Educação S. A., capa mole em português, 2018
O que você precisa saber sobre este produto
- Ano de publicação: 2018
- Capa do livro: Mole
- Gênero: Bus058000 - negócios e economia / vendas / geral.
- Subgênero: Negócios e economia.
- Número de páginas: 152.
- Dimensões: 170 mm largura x 240 mm altura.
- Peso: 255 g.
- ISBN: 9788536527338.
Características do produto
Características principais
Título do livro | Práticas comerciais |
---|---|
Subtítulo do livro | Marketing e técnicas de vendas |
Autor | Campos, Alexandre de |
Idioma | Português |
Editora do livro | Saraiva Educação S. A. |
Capa do livro | Mole |
Ano de publicação | 2018 |
Outras características
Quantidade de páginas | 152 |
---|---|
Altura | 240 mm |
Largura | 170 mm |
Peso | 255 g |
Gênero do livro | Bus058000 - negócios e economia / vendas / geral |
Subgêneros do livro | Negócios e economia |
ISBN | 9788536527338 |
Descrição
Este livro trata do planejamento e das operações comerciais, bem como dos princípios e das estratégias de marketing, e da segmentação e do posicionamento de mercado. Discorre sobre a relação com o cliente/consumidor e os princípios éticos nas vendas. Aborda, ainda, temas como logística e distribuição de vendas, técnicas de vendas e comércio eletrônico. Também explica técnicas de atração (inbound marketing) e o desenvolvimento de projeto de produtos e serviços.