Práticas comerciais: Marketing e técnicas de vendas, de Campos, Alexandre de. Editora Saraiva Educação S. A., capa mole em português, 2018

Este produto está indisponível no momento.

O que você precisa saber sobre este produto

  • Ano de publicação: 2018
  • Capa do livro: Mole
  • Gênero: Bus058000 - negócios e economia / vendas / geral.
  • Subgênero: Negócios e economia.
  • Número de páginas: 152.
  • Dimensões: 170 mm largura x 240 mm altura.
  • Peso: 255 g.
  • ISBN: 9788536527338.
Ver características

Características do produto

Características principais

Título do livro
Práticas comerciais
Subtítulo do livro
Marketing e técnicas de vendas
Autor
Campos, Alexandre de
Idioma
Português
Editora do livro
Saraiva Educação S. A.
Capa do livro
Mole
Ano de publicação
2018

Outras características

Quantidade de páginas
152
Altura
240 mm
Largura
170 mm
Peso
255 g
Gênero do livro
Bus058000 - negócios e economia / vendas / geral
Subgêneros do livro
Negócios e economia
ISBN
9788536527338

Descrição

Este livro trata do planejamento e das operações comerciais, bem como dos princípios e das estratégias de marketing, e da segmentação e do posicionamento de mercado. Discorre sobre a relação com o cliente/consumidor e os princípios éticos nas vendas. Aborda, ainda, temas como logística e distribuição de vendas, técnicas de vendas e comércio eletrônico. Também explica técnicas de atração (inbound marketing) e o desenvolvimento de projeto de produtos e serviços.