Práticas comerciais: Marketing e técnicas de vendas, de Campos, Alexandre de. Editora Saraiva Educação S. A., capa mole em português, 2018

  • Ano de publicação: 2018
  • Capa do livro: Mole
  • Gênero: Bus058000 - negócios e economia / vendas / geral.
  • Subgênero: Negócios e economia.
  • Número de páginas: 152.
  • Dimensões: 170 mm largura x 240 mm altura.
  • Peso: 255 g.
  • ISBN: 9788536527338.

Opções de compra:

Descrição

Este livro trata do planejamento e das operações comerciais, bem como dos princípios e das estratégias de marketing, e da segmentação e do posicionamento de mercado. Discorre sobre a relação com o cliente/consumidor e os princípios éticos nas vendas. Aborda, ainda, temas como logística e distribuição de vendas, técnicas de vendas e comércio eletrônico. Também explica técnicas de atração (inbound marketing) e o desenvolvimento de projeto de produtos e serviços.