






Características do produto
Características principais
Marca | Generic |
---|
Outros
Modelo | clips de ropa retro con diamantes de imitación |
---|---|
Formato de venda | Unidade |
Material | Zinc alloy |
Quantidade | 1 |
Descrição
Prendedores de roupas retrô com strass para mulheres - Alfinetes brilhantes para blusas, xales e cachecóis
Dê às suas roupas o toque chique e moderno que elas merecem com nosso conjunto de 3 prendedores de roupas retrô com strass para mulheres! Esses alfinetes brilhantes são perfeitos para dar vida às suas blusas, xales e cachecóis. Você vai adorar o estilo retrô e moderno que eles acrescentam ao seu look! Os prendedores de roupas são a solução perfeita para manter suas roupas no lugar e adicionar um toque de estilo e elegância. Com nosso conjunto de 3 clipes de strass retrô, você terá a combinação perfeita de funcionalidade e moda. Strass brilhantes dão um toque de brilho e glamour a qualquer look!
Broches brilhantes: adicione um toque de glamour ao seu look com esses lindos broches de strass.
Conjunto de 3 prendedores de roupas: adquira 3 prendedores de roupas para que você possa mudar seu estilo quando quiser.
Design retrô: o design vintage desses prendedores de roupas adiciona um toque especial a qualquer roupa.
Fácil de usar: esses prendedores de roupas são fáceis de prender em blusas, xales e cachecóis para adicionar um toque de elegância.
Alta qualidade: feitos com materiais de qualidade, esses prendedores de roupas são duráveis para que você possa usá-los repetidamente.
OBSERVAÇÃO:
Medição manual, considere pequenos erros de tamanho.
As cores podem apresentar pequenas diferenças devido às diferentes telas.
Vendido por CNWUXUESHIXIANMAISHANGMBRR
+50
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Meios de pagamento
Perguntas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Anúncio #4031616403
DenunciarVai abrir em uma nova janela