Avaliação 4.8 de 5. 25 opiniões.
25 avaliações
Zona de aplicação: Rosto
É à prova d'água: Não
Tipo de pele: Todo tipo de pele
Marca: Bruna Tavares
Marca | Bruna Tavares |
---|---|
Linha | Bt skin |
Modelo | Primer |
Formato do primer | Creme |
Tom do primer | Branco |
Formato de venda | Unidade |
Volume da unidade | 40 mL |
---|---|
Peso da unidade | 40 g |
Zona de aplicação | Rosto |
Tipo de pele | Todo tipo de pele |
Acabamento | Hidratante |
É antiacne | Não |
É à prova d'água | Não |
É de longa duração | Sim |
É hidratante | Sim |
É um produto hipoalergênico | Sim |
É vegano | Sim |
É livre de crueldade | Sim |
É dermatologicamente testado | Sim |
É livre de parabenos | Sim |
É comedogênico | Não |
Prepare sua pele para a maquiagem com o Primer Facial Bt Boreal Glow Skin, ideal para ser aplicado antes da base ou corretivo, ou como um potencializador para esses produtos. Sua fórmula é enriquecida com um ativo extraído da floresta Boreal do Canadá, que promove luminosidade e radiância à pele, inspirado no brilho dos céus polares.
Enriquecido com Ácido Hialurônico, proporciona hidratação profunda e duradoura, enquanto a Niacinamida melhora a elasticidade e ajuda na uniformização do tom da pele. A Zemea, em conjunto com a Glicerina, são umectantes eficazes que mantêm a hidratação. Além disso, partículas de mica presentes na composição intensificam o efeito radiante, deixando a pele perfeita para receber a maquiagem.
A formulação também inclui um blend de extratos de Mirtilo, Romã e Amora, ingredientes conhecidos por seus benefícios à pele. Ideal para quem deseja uma pele uniforme e iluminada.
*Evite ingestão e contato com os olhos. Em caso de irritação, suspenda o uso e procure orientação médica. Mantenha fora do alcance de crianças e animais domésticos.
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Facilidade de uso | |
Suavidade da pele | |
Tom de pele |
Opiniões em destaque
3 comentáriosAvaliação 5 de 5
Achei excelente.
Avaliação 5 de 5
É um produto muito bom. Deixa a pele muito macia. Mas não recomendo para quem tem a pele muito oliosa.
Avaliação 5 de 5
Maravilhoso fica a pele bem bonita e o perfume suave nem sinto direito e isso ja ganhou meu coração pq odeio produtos com perfume.