

Princípios Da Terapia Comportamental Dialética Em Ação: Aceitação,mudança E Dialética Na Dbt, De Charles R. Swenson. Editorial Artmed, Edición 1 En Português
O que você precisa saber sobre este produto
- Conto.
- Número de páginas: 456.
- Idade mínima recomendada: 18 anos.
- Dimensões: 16cm largura x 23cm altura.
- Peso: 800g.
- ISBN: 9786558821915.
Características do produto
Características principais
Subtítulo do livro | Aceitação,Mudança e Dialética na DBT |
---|---|
Autor | Charles R. Swenson |
Idioma | Português |
Editora do livro | Artmed |
Capa do livro | Mole |
Com índice | Sim |
Ano de publicação | 2024 |
Marca | Artmed |
Modelo | 9786558821915 |
Outros
Quantidade de páginas | 456 |
---|---|
Altura | 23 cm |
Largura | 16 cm |
Peso | 800 g |
Material da capa do livro | Outros |
Tipo de narração | Conto |
Idade mínima recomendada | 18 anos |
Descrição
Escrito por uma das principais autoridades em terapia comportamental dialética (DBT), Charles R. Swenson, este livro oferece orientações para enfrentar situações clínicas desafiadoras e levar a terapia adiante mesmo quando a mudança parece impossível.
De maneira empática e sábia, o autor explora como os princípios fundamentais de aceitação, mudança e da dialética são integrados em todos os aspectos da implementação eficaz da DBT e da formulação de caso.
Ao longo dos capítulos, os leitores são apresentados a metáforas envolventes e exemplos de casos vívidos que ilustram a DBT em ação, bem como a outras ferramentas para organizar seu pensamento sobre o que e quando fazer a fim de atender às necessidades de cada paciente e manter o tratamento no caminho certo.