Princípios Do Marketing Zen, De Carvalho, Ronald Z.. Editora Artesa, Capa Mole Em Português, 2021
O que você precisa saber sobre este produto
- Ano de publicação: 2021
- Capa do livro: Mole
- Número de páginas: 88.
- ISBN: 09788577240418.
Características do produto
Características principais
Título do livro | Princípios Do Marketing Zen |
---|---|
Autor | CARVALHO,RONALD Z. |
Idioma | Português |
Editora do livro | ARTESA |
Capa do livro | Mole |
Ano de publicação | 2021 |
Outras características
Quantidade de páginas | 88 |
---|---|
ISBN | 09788577240418 |
Descrição
Princípios Do Marketing Zen, de Carvalho, Ronald Z., publicado pela Editora Artesa, é uma obra que explora como os ensinamentos do Zen podem ser aplicados na construção de estratégias de marketing pautadas no respeito, na ética e na atenção. A coletânea reúne ideias, dicas e reflexões de Ronald Carvalho, com a colaboração de Marcel Hiratsuka, e é enriquecida com citações de pensadores, especialistas em administração, marketing, comunicação e planejamento estratégico, bem como mestres da filosofia oriental e do Zen-Budismo. Este livro é uma fonte de inspiração que visa contribuir para o crescimento e desenvolvimento pessoal e profissional, seja no ambiente corporativo ou no âmbito pessoal.