Princípios Do Marketing Zen, De Carvalho, Ronald Z.. Editora Artesa, Capa Mole Em Português, 2021

Este produto está indisponível no momento.

O que você precisa saber sobre este produto

  • Ano de publicação: 2021
  • Capa do livro: Mole
  • Número de páginas: 88.
  • ISBN: 09788577240418.
Ver características

Características do produto

Características principais

Título do livro
Princípios Do Marketing Zen
Autor
CARVALHO,RONALD Z.
Idioma
Português
Editora do livro
ARTESA
Capa do livro
Mole
Ano de publicação
2021

Outras características

Quantidade de páginas
88
ISBN
09788577240418

Descrição

Princípios Do Marketing Zen, de Carvalho, Ronald Z., publicado pela Editora Artesa, é uma obra que explora como os ensinamentos do Zen podem ser aplicados na construção de estratégias de marketing pautadas no respeito, na ética e na atenção. A coletânea reúne ideias, dicas e reflexões de Ronald Carvalho, com a colaboração de Marcel Hiratsuka, e é enriquecida com citações de pensadores, especialistas em administração, marketing, comunicação e planejamento estratégico, bem como mestres da filosofia oriental e do Zen-Budismo. Este livro é uma fonte de inspiração que visa contribuir para o crescimento e desenvolvimento pessoal e profissional, seja no ambiente corporativo ou no âmbito pessoal.