

Programação De Games Com Java, De Jonathan S. Harbour. Editorial Cengage Learning Nacional - Grupo A, Capa Mole Em Português
O que você precisa saber sobre este produto
- Gênero: Informática e tecnologia.
- Subgênero: Computadores.
- Manual.
- Número de páginas: 440.
- Dimensões: 16cm largura x 23cm altura.
- Peso: 596g.
- ISBN: 9788522107315.
Características do produto
Características principais
Título do livro | Programação De Games Com Java |
---|---|
Autor | Harbour, Jonathan S. |
Idioma | Português |
Editora do livro | CENGAGE LEARNING NACIONAL - GRUPO A |
Capa do livro | Mole |
Ano de publicação | 2009 |
Outros
Quantidade de páginas | 440 |
---|---|
Altura | 23 cm |
Largura | 16 cm |
Peso | 596 g |
Gênero do livro | Informática e tecnologia |
Subgêneros do livro | Computadores |
Tipo de narração | Manual |
ISBN | 9788522107315 |
Descrição
Programação de Games com Java® - Tradução da 2ª Edição Norte-Americana é um guia prático, perfeito para programadores iniciantes de games que desejam aprender de forma rápida e fácil a criar jogos usando Java®. Escrito em linguagem simples, o livro ensina cada técnica nova utilizando tutoriais envolventes, seguidos de exercícios e perguntas de final de capítulo, para ajudar a reforçar o que foi aprendido. Com 440 páginas, este manual da CENGAGE LEARNING NACIONAL - GRUPO A é ideal para quem busca um aprendizado eficaz. A capa mole proporciona conforto ao manuseio, enquanto o conteúdo é cuidadosamente elaborado para garantir que até os leitores mais novos possam acompanhar. Este livro, escrito por Jonathan S. Harbour, é uma excelente escolha para quem deseja se aprofundar no universo da programação de jogos.