Avaliação 5.0 de 5. 1 opinião.
1 avaliação
Opções de compra:
Cor: Rosa
Marca: Dermachem
Formato de venda: Kit
Marca | Dermachem |
---|
Modelo | Protetor solar labial |
---|---|
Cor | Rosa |
Formato de venda | Kit |
Unidades por kit | 35 |
O Protetor Labial Dermachem 3,5g F24 Tutti Frutti é ideal para cuidar dos seus lábios, proporcionando hidratação e proteção. Com um delicioso aroma de tutti frutti, este protetor labial oferece uma experiência sensorial agradável durante o uso.
Especialmente desenvolvido para manter os lábios macios e suaves, este produto previne o ressecamento e a descamação. Sua fórmula cria uma barreira eficaz contra as agressões ambientais, como vento e frio, que podem causar danos aos lábios.
O tamanho prático do Protetor Labial Dermachem 3,5g F24 Tutti Frutti torna-o fácil de transportar em bolsas, bolsos ou necessaires, sendo uma escolha conveniente para manter os lábios protegidos e hidratados ao longo do dia.
Modo de Usar:
Certifique-se de que seus lábios estejam limpos e secos antes de aplicar o protetor labial. Gire a base ou abra a tampa, dependendo do tipo de embalagem do protetor. Aplique uma quantidade suficiente do produto nos lábios, usando o dedo ou aplicando diretamente da embalagem. Espalhe o protetor labial uniformemente, cobrindo toda a superfície dos lábios. Reaplique conforme necessário ao longo do dia, especialmente se sentir que seus lábios estão ficando secos ou desidratados. Feche bem a embalagem após o uso para manter o produto fresco e protegido.
Com o Protetor Labial Dermachem 3,5g F24 Tutti Frutti, você terá lábios hidratados, macios e protegidos.
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+50mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
12x
Envio para todo o país
+1000 vendas
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Anúncio #3635921729
DenunciarVai abrir em uma nova janela