Avaliação 4.8 de 5. 298 opiniões.
298 avaliações
Preço por 100 gramas:
Opções de compra:
SUA PELE BEM TRATADA!
O Protetor Solar Darrow Actine Colors FPS 70 possui um complexo de ativos com Vitamina E + Sílica de ultra absorção, ajudando a prevenir a acne com um potente controle de oleosidade de até 12 horas. Além disso, apresenta uma textura fluida de rápida absorção, promovendo uniformização do tom da pele com uma cobertura duradoura!
A fórmula oferece ação antioxidante contra os danos indiretos causados pelos radicais livres liberados pelos raios UVA e UVB diariamente. Também possui alta concentração de pigmentos, tendo particular importância no controle e na formação de novas manchas causadas em pacientes com melasma. Fórmula hipoalergênica, livre de parabenos, perfume e não testada em animais!
------------------------------------------------------------------
ATENÇÃO:
*Antes de iniciar o uso, remover o lacre para abrir a tampa.
*Não usar se o lacre estiver violado.
*Aplique abundantemente antes da exposição ao sol. Reaplicar sempre, após sudorese intensa, nadar ou banhar-se, secar-se com toalha e durante exposição ao sol.
*É necessária a reaplicação do produto para manter a sua efetividade. Se a quantidade aplicada não for adequada, o nível de proteção será significativamente reduzido.
*Ajuda a prevenir as queimaduras solares.
*O produto pode ser enviado como "Pele Morena" ou "Tom 2 - Médio", trata-se do mesmo produto.
Aviso legal
• Idade mínima recomendada: 17 anos.
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
12x
Envio para todo o país
+5mil vendas
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Absorção | |
Durabilidade | |
Resistente às condições externas |
Anúncio #3806531899
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
77 comentáriosÉ amplamente elogiado por sua excelente cobertura e por deixar a pele com um acabamento seco. É considerado um dos melhores do mercado, com muitos usuários destacando a relação custobenefício. Além disso, é frequentemente recomendado por sua eficácia e qualidade.
Avaliação 4 de 5
Ele veio a cor da minha pele eu achei que ia ficar um pouco mais com uma boa cobertura na na parte da espinha e mancha mas realmente é só protetor solar mas ele também não fica tão branco não ficou a cor boa para minha pele na verdade eu vou ter que passar uma maquiagem por cima porque ele não não cobre tanto mas pelo menos para proteger e ele é sequinho ele é bem sequinho.
Avaliação 5 de 5
Esse produto é muito bom meu dermatologista me recomendou pois tive câncer. Um tipo de melanoma e agora preciso usar muito protetor. E esse aí eum dos melhores do mercado.
Avaliação 5 de 5
Gostei do produto. Você consegue construir camadas com o produto, e conforme vai construindo camadas ele vai tampando as manchinhas de acordo com a sua necessidade. Gostei bastante. Recomendo.
Avaliação 5 de 5
10 gostei.
Avaliação 5 de 5