Avaliação 4.8 de 5. 2,014 opiniões.
2,014 avaliações
em 12x
Preço por 100 mililitros:
Opções de compra:
O PROTETOR SOLAR MAIS RECOMENDADO POR DERMATOLOGISTAS!
O Protetor solar facial Fusion Water 5 Stars é um protetor solar facial de fase aquosa e textura ultraleve para uso diário. Com absorção imediata e controle da oleosidade da pele sem deixar resíduos. Sua fórmula contém ácido hialurônico que hidrata a pele e oferece elevada proteção UV com FPS 60, protegendo contra raios UVA e UVB, com eficácia comprovada em laboratórios. Além disso, é adequado para uso em áreas sensíveis como os olhos e pode ser aplicado em pele úmida. Indicado para todos os tipos de pele.
** TECNOLOGIA 5 ESTRELAS **
1. ALTA PROTEÇÃO UV - Elevada proteção UV, com FPS 60. Ideal para uso diário e atividades ao ar livre.
2. NÃO IRRITA OS OLHOS - Testado oftalmologicamente.
3. TOLERÂNCIA ÓTIMA / CONTROLE DA OLEOSIDADE - Textura ultraleve de absorção imediata e controle da oleosidade da pele sem deixar resíduos.
4. WET SKIN - Pode ser aplicado sobre a pele molhada.
5. SEA FRIENDLY - Fórmula com a maioria dos ingredientes biodegradáveis e/ou inorgânicos.
MODO DE USO
Aplique abundantemente sobre a pele seca, meia hora antes da exposição solar. É necessária a reaplicação do produto para manter a sua efetividade. Reaplicar sempre, após sudorese intensa, nadar ou banhar-se, secar-se com toalha e durante a exposição ao sol. Se a quantidade aplicada não for adequada, o nível de proteção será significativamente reduzido.
Aviso legal
• Idade mínima recomendada: 18 anos.
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Pague parcelado sem juros
Envio para todo o país
+100 vendas
Pague parcelado
Envio para todo o país
+1000 vendas
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Absorção | |
Durabilidade | |
Resistente às condições externas |
Anúncio #3769913949
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
434 comentáriosÉ amplamente elogiado por deixar a pele sequinha e ser adequado para peles oleosas, além de ter uma textura fluida que não arde nos olhos. Muitos usuários destacam sua eficácia na proteção solar e a sensação agradável na pele após a aplicação.
Avaliação 5 de 5
Comprado na Loja oficial Isdin
Eu já tinha comprado o outro que serve para mancha de melasma, mas por minha pele ser oleosa, ficou bem mais, e esse que comprei agora, a pela fica sequinha, eu usando por cima a base, não fica tão oleoso quanto o primeiro, estou fazendo um teste com esse, vale a pena!!!.
Avaliação 5 de 5
É ótimo, tenho a pelo muito oleosa e pego um pouco de sol indo para o serviço, eu transpiro mais sinto que ele segura bem.
Avaliação 5 de 5
Muito bom, sequinho, liquido, otimo para peles oleosas.
Avaliação 5 de 5
Comprado na Loja oficial Isdin
O protetor é maravilhoso, toque super seco. Ao passa ló a pele absorve que nem parece que passou, não fica brilho como outros. Parece que sua pele está simplesmente perfeita.
Avaliação 4 de 5
Comprado na Loja oficial Isdin
Gostei muito do protetor mas o da biore segue sendo melhor opção, pela equivalência de preço o toque dele a absorção ao são mt melhores.