Avaliação 4.6 de 5. 117 opiniões.
117 avaliações
Opções de compra:
Marca: Sunless
Formato de venda: Unidade
É resistente à água: Sim
Formato: Creme
Tipo de pele: Normal
Marca | Sunless |
---|---|
Formato | Creme |
Formato de venda | Unidade |
Fator de proteção solar | 50 |
Peso líquido | 60 g |
É dermatologicamente testado | Sim |
---|---|
É bloqueador | Não |
Com cor | Sim |
É infantil | Não |
É livre de crueldade | Sim |
É resistente à água | Sim |
É um produto hipoalergênico | Sim |
Com proteção UV | Sim |
Tipo de pele | Normal |
Zonas de aplicação | Rosto |
É livre de parabenos | Sim |
Textura | Toque seco |
Aproveite o verão sem preocupações, protegendo a pele das pessoas que você mais ama dos raios ultravioleta do sol.
Livre de parabenos
Os produtos sem parabenos são uma boa opção para cuidar das peles sensíveis, ou para quem escolhe produtos sem conservantes artificiais.
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Durabilidade | |
Resistente às condições externas | |
Absorção |
Opiniões em destaque
35 comentáriosÉ elogiado pela sua qualidade e eficiência, com uma cor que se adapta bem à pele. É considerado um produto excelente e difícil de encontrar em algumas farmácias, mas disponível a um bom preço online.
Avaliação 5 de 5
Há tempos procurava um protetor solar com cor que deixasse um acabamento natural, sem o aspecto de pele maquiada e somente uniformizasse o tom. Esse cumpre esse papel. Adorei.
Avaliação 5 de 5
Gostei muito, muito prático, protege e deixa a pele com aparecia muito bonita.
Avaliação 5 de 5
Eu não achei que ele é toque seco, pelo menos na minha pele ficou bem oleoso e pra mim que preciso esconder umas manchinhas de sol ele não é tão eficiente, e o tom claro é mais escuro dos que eu costumo a usar de outras marcas, mas se a finalidade for só proteção solar ele da conta.
Avaliação 4 de 5
Tem um ótimo custo benefício, mas a cobertura dele é bem de leve.
Avaliação 5 de 5
Bom.