Novo

Quebra Cabeça 3d Pacman Decoração Ornamento Enfeite

Este produto está indisponível no momento.

O que você precisa saber sobre este produto

  • Fabricado em MDF resistente.
  • Design tridimensional para uma experiência única.
  • Perfeito para decoração de interiores.
  • Estilo icônico inspirado em Pacman.
Ver características

Características do produto

Características principais

Marca
Indústria Fenix
Modelo
3D Pacman Ornamento

Outros

Largura
8.5 cm
Altura
11,5 cm
Materiais
MDF
É 3D
Sim

Descrição

Quebra Cabeça 3d Pacman Decoração Ornamento Enfeite' é uma escultura em madeira, fabricada em mdf através de tecnologia de corte a laser. São diversas lâminas de madeira que, ao serem unidas, dão volume e formato ao objeto. Toda a parte estrutural da réplica precisa ser colada com cola preferencialmente para madeira, tipo cola branca, cola instantânea, cola tipo cascorez, entre outras.

O produto é enviado totalmente desmontado, mas sua montagem é simples, basta seguir as instruções contidas no manual de montagem. Enviado em mdf natural (sem pintura). O objeto não tem nenhum tipo movimento e/ou partes móveis, sendo o mesmo utilizado meramente como adorno para colecionadores e aficcionados.

Tamanho: 11,5 x 11,5x 11,5 cm ( altura x largura x profundidade)

Características:
- idade recomendada: acima de 10 anos;
- produto fabricado através de tecnologia de corte a laser, garantindo precisão nos encaixes;
- necessário colar algumas partes;
- produto enviado desmontado.

Obs: utilizar com responsabilidade. Não é utilizável contra animais ou humanos. Imagens meramente ilustrativa, podendo sofrer algumas variações de cores ou características. Não perecível. Evitar exposição a umidade e luz excessiva.