Avaliação 4.4 de 5. 11 opiniões.
11 avaliações
Acesse a Loja Oficial de Quem Disse, Berenice?
em 2x sem juros
Opções de compra:
Cor: Nude
Marca: Quem Disse, Berenice?
Marca | Quem Disse, Berenice? |
---|---|
Linha | Volumão |
Acabamento | Fosco |
Cor | Nude |
Formato de venda | Unidade |
É livre de crueldade | Não |
---|
Descubra a elegância e a sofisticação do Batom Nude Amendolê Volumão da marca Quem Disse, Berenice?. Com uma fórmula que proporciona um acabamento matte perfeito, este batom é ideal para quem busca um visual discreto e ao mesmo tempo marcante. A cor nude é versátil e se adapta a diferentes tons de pele, tornando-se uma escolha indispensável para o dia a dia ou ocasiões especiais.
O Batom Volumão não apenas realça os lábios, mas também oferece uma sensação de conforto ao longo do uso. Sua textura cremosa desliza suavemente, garantindo uma aplicação uniforme e precisa. Além disso, a embalagem prática facilita o transporte, permitindo que você retouche sua maquiagem a qualquer momento.
Se você valoriza produtos que realçam sua beleza natural, este batom é a escolha certa. Experimente a combinação perfeita de cor e textura que vai transformar sua rotina de beleza. Sinta-se confiante e radiante com o Batom Nude Amendolê Volumão, um item que não pode faltar na sua coleção de maquiagem.
+1000 Seguidores
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Avaliação de características
Cobertura | |
Durabilidade | |
Hidratação |
Anúncio #4914322314
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
6 comentáriosAvaliação 5 de 5
Amo esse batom, é o segundo que eu compro. Ele cobre muito bem e dura bastante nos lábios. Não vejo uma grande diferença quando ao "volumão", mas isso não me incomoda.
Avaliação 5 de 5
Dura bastante na boca.
Avaliação 5 de 5
Gidtjuu.
Avaliação 5 de 5
Maravilhoso.
Avaliação 2 de 5
A minha avaliação se baseia na primeira versão do batom volumão dessa marca, que era excelente, comprei vários, o meu preferido era o coralê, pena que parece que mudaram a fórmula, esta versão atual, está muito aguada, deixarei de comprar.