Avaliação 3.7 de 5. 528 opiniões.
528 avaliações
em 12x
Preço por mg:
Opções de compra:
Marca: Fada Madrinha Paiolla
Formato: Creme
Gênero: Sem gênero
Apresentação: Litro
Formato de venda: Unidade
Marca | Fada Madrinha Paiolla |
---|---|
É kit | Não |
Formato de venda | Unidade |
Peso líquido | 300 mg |
Volume líquido | 300 mL |
Tipos de cabelo | Todos os tipos |
---|---|
Efeitos | cabelos perfeitamente alinhados, efeito instantaneo, resultado de salão |
Formato | Creme |
Apresentação | Litro |
Gênero | Sem gênero |
É dermatologicamente testado | Sim |
É um produto hipoalergênico | Não |
É livre de crueldade | Sim |
Com fragrância | Sim |
Fragrância | AGRADÁVEL |
É vegano | Não |
O caminho para o cabelo perfeito requer cuidados especiais, e hoje você pode conseguir essa mudança com a ajuda da fada madrinha paiolla.
Livre de crueldade
Este produto é feito sem machucar nenhum animal.
MercadoLíder Gold
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
12x
Envio para todo o país
+5mil vendas
2x sem juros
Envio para todo o país
+5mil vendas
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Avaliação de características
Fragrância | |
Custo-benefício |
Anúncio #3063719183
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
171 comentáriosO produto é elogiado por proporcionar cabelos lisos e macios, com um cheiro agradável e resultados rápidos. No entanto, alguns usuários relatam que o produto resseca o cabelo e não cumpre o prometido, deixando o cabelo mais armado. A eficácia parece variar, com algumas pessoas não observando os resultados esperados.
Avaliação 5 de 5
Maravilhosa, não tem cheiro, o cabelo da minha filha e armado e ondulado, passei o produto e só sequei, não cheguei escovar e olha o efeito, deixou muito brilhoso também.
Avaliação 4 de 5
Exatamente o que eu queria!. Usei sem dar nenhum tipo de calor no cabelo, deixei secar naturalmente. Mas não se trata de um alisamento, e sim de um alinhamento com redução de volume. Deixa o cabelo bem natural, com aspecto de saudável, sedoso, hidratado e com um super brilho. Para mim foi perfeito, pois tenho cabelos ondulados e não gosto daquela aparência de cabelos esticados que as progressivas sem formol costumam deixar, gosto do meu cabelo apenas disciplinado. Mas se o seu cabelo for bem crespo e você procura um resultado de super liso, não o terá. No mais, ótimo produto!. Super recomendo!!!.
Avaliação 5 de 5
E ótimo recomendo ,maravilhosa alisa e deixa os cabelos bem macio.
Avaliação 5 de 5
Amei meu produto.
Avaliação 5 de 5
Produto cumpre o que promete, o cabelo fica mais liso e alinhado.