Novo

Reglete De Mesa Com Punção

Este produto está indisponível no momento.

    Descrição

    REGLETE DE MESA PARA ESCRITA BRAILLE COM PUNÇÃO

    Reglete modelo de mesa negativa acompanha a Punção com tampa de função apagadora.

    A Reglete é um dos primeiros instrumentos ou mecanismos para escrita em braille. Seu criador chamado Louis Braille, desenvolveu esse importante instrumento para que as pessoas cegas pudessem ler e escrever. Apesar de ser um instrumento antigo, seu uso ainda é bastante comum por ser um artefato de baixo custo, quando comparada com as opções mais modernas, e ainda de fácil transporte e acomodação.

    Reglete modelo de mesa com régua metálica em alumínio de 27 Celas e 4 Linhas. Tamanho 21,7 x 4,6 cm (reglete), com prancheta em MDF, tamanho 33 x 20 cm, e prendedor de Papel em alumínio, tamanho 12 x 3,7 cm. Reglete bastante resistente com pinos estampados e prensados na superfície inferior. Dispõe de um par de orifícios para fita rotuladora (tamanho médio).

    Possui antiderrapante na parte inversa.

    Prancheta com acabamento em verniz e cantos boleados, orifícios nas cavidades laterais com encaixes dos pinos inferiores da reglete. Produto produzido de forma artesanal. Pode apresentar irregularidades tanto no verniz como nas peças de alumínio.

    Prendedor de alumínio com trava corrediça especialmente preparada para que evite que a folha de papel utilizada na escrita Braille se desprenda.

    A prancheta em MDF recebe o acabamento em verniz porém podem apresentar algumas imperfeições por tratar-se de produto artesanal destinado a deficientes visuais. O próprio uso do produto com o tempo, devido a necessidade do manuseio da régua metálica em alumínio na própria prancheta, vai apresentar riscos no verniz ou marcações devido a utilização do produto. Porém essa situação não compromete ou impede o uso do produto.

    Garantia de 3 meses contra defeitos de fabricação.